InícioNetflix'O Troll da Montanha 2' abre com 58% de aprovação dos críticos...

‘O Troll da Montanha 2’ abre com 58% de aprovação dos críticos no RT; Confira as reações!


Com 12 reviews publicadas até o momento, a sequência ‘O Troll da Montanha 2‘ dividiu opiniões dos críticos com 58% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Enquanto alguns críticos elogiam a abordagem diferenciada deste “filme de monstros”, outros acreditam que a sequência não conseguiu justificar sua existência.



Separamos os trechos das principais críticas:

“‘O Troll da Montanha 2’ é ainda mais tedioso e decepcionante do que seu antecessor medíocre.” (Decider)

“Este filme sofre de problemas comuns de qualquer sequência. Mas, como fã de filmes de kaiju, não posso deixar de apoiá-lo, pois oferece uma variedade muito necessária a este subgênero.” (Digital Mafia Talkies)

“A caracterização é superficial e as piadas são fracas. A mitologia nórdica é um ponto de partida atípico para filmes de monstros, mas, ao utilizá-la de forma tão mecânica como neste caso, o filme tem poucas chances de se destacar em meio à mesmice dos filmes de baixo orçamento.” (Guardian)

“Já assisti dois filmes dessa franquia e ainda não sei se devemos torcer pelos trolls ou não.” (Ready Steady Cut)

“É um pouco exagerado? Sem dúvida. Isso faz parte do seu charme? Com ​​certeza. ‘O Troll da Montanha 2’ é incrível. Ambicioso, divertido e assumidamente gigantesco.” (SciFiNow)

“‘O Troll da Montanha 2’, sequência do aclamado filme norueguês de 2022, não tem ação suficiente para justificar sua existência.” (RogerEbert.com)

“Além de ser uma experiência incrivelmente divertida, o filme ainda traz uma abordagem totalmente nova para um filme de monstros que definitivamente tem potencial para se tornar uma das importações mais impressionantes da Netflix.” (Inverse)

Vale lembrar que o longa já está disponível no serviço de streaming!

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Roar Uthaug retorna à direção, enquanto Espen Aukan está de volta como roteirista.

No novo filme, as forças armadas norueguesas que estão enfrentando uma nova ameaça, mas estão totalmente equipadas para enfrentar a besta que é feita de pedra e terra. Os protagonistas do longa original — a professora de paleontologia Nora (Ine Marie Wilmann), o conselheiro político Andreas Isaksen (Kim Falck) e o major do exército Kristoffer Holm (Mads Pettersen) — estão de volta à batalha.

Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS