A 4ª temporada da série ‘O Urso‘, estrelada por Jeremy Allen White, chegou no último dia 25 de junho ao catálogo do Disney+ – e parece que começou a denotar um certo cansaço narrativo da atração.
No Rotten Tomatoes, o novo ciclo abriu com 81% de aprovação dos críticos (a menor apovação da atração), com base em 47 reviews até o momento. No Metacritic, outro famoso agregador de reviews, a temporada abriu com modestos 72 pontos de uma base de 100.
Confira alguns comentários:
“Felizmente, ‘O Urso’ ainda conta com uma história com propósito que prende nossa atenção por algumas horas precisamente divididas, que sempre acabam antes que estejamos prontos para desistir” – Salon.com.
“É como participar de uma longa sessão de terapia em grupo, onde você aprende ao longo de algumas horas que não há nada de particularmente errado com ninguém” – London Evening Standard.
“Responder inequivocamente a qualquer uma dessas perguntas seria privar o menu de seus petiscos mais apetitosos, e assim O Urso continua aguçando nossos apetites, colocando apenas as diversões mais delicadas em seu amuse-bouche” – Independent (UK).
“Independentemente do que seus defensores mais apaixonados pensassem, ‘O Urso’ não mudou a televisão como, digamos, ‘Os Sopranos’. Sempre foi mais novelesca do que parecia” – The Herald.
“Embora essas deficiências não tenham me incomodado tanto na terceira temporada, a incapacidade do ‘O Urso’ de acelerar o ritmo de forma significativa nesta temporada azedou as coisas” – The Ringer.
A série foi criada por Christopher Storer.
A trama segue um jovem chef que volta para Chicago para comandar a loja de sanduiches de sua família.
O elenco conta com Jeremy Allen White, Ebon Moss-Bachrach, Ayo Edebiri, Lionel Boyce, Liza Colón-Zayas e Abby Elliott.

