InícioDestaque'O Urso': 4ª temporada tem queda de audiência, mas série segue como...

‘O Urso’: 4ª temporada tem queda de audiência, mas série segue como fenômeno nos EUA


A quarta temporada de O Urso, aclamada série do FX, marcou uma queda de audiência em comparação ao ano anterior, mas ainda se mantém como um dos títulos mais assistidos no streaming. Dados da Nielsen mostram que a série foi o sétimo título mais assistido nos Estados Unidos.

De acordo com a Variety, a série registrou 917 milhões de minutos assistidos entre 23 e 29 de junho, uma queda de aproximadamente 24% em relação aos 1,2 bilhão de minutos da semana de estreia da terceira temporada.

Apesar da redução, este número ainda posiciona a quarta temporada como a segunda melhor estreia da série em termos de audiência.



A semana foi dominada pela terceira temporada de ‘Round 6’ (Squid Game), que estreou em 27 de junho e alcançou o topo da lista com 3,2 bilhões de minutos assistidos. Este resultado quase dobrou a audiência do segundo colocado, o reality show ‘Love Island USA’, que registrou 1,8 bilhão de minutos.

Segundo a Nielsen, esse foi o maior total semanal para uma produção de streaming desde ‘O Agente Noturno’ (The Night Agent).

O recorde histórico de audiência continua sendo da primeira temporada de ‘Round 6’, com 4,6 bilhões de minutos em janeiro de 2025.

O ranking de audiência da Nielsen também trouxe outros destaques:

  • ‘Animal Kingdom’ (Netflix): 1,7 bilhão de minutos – 3º lugar
  • ‘Blindspot’ (Netflix): 1,65 bilhão – 4º lugar
  • ‘The Waterfront’ (Netflix): 1,45 bilhão – 5º lugar
  • ‘Coração de Ferro’ (Disney): 526 milhões – 6º lugar

Apesar da queda de audiência em relação à temporada anterior, o sucesso deO Urso foi garantido, e a série já foi renovada para a quinta temporada no início de julho.

A série foi criada por Christopher Storer.

A trama segue um jovem chef que volta para Chicago para comandar a loja de sanduiches de sua família.

O elenco conta com Jeremy Allen WhiteEbon Moss-BachrachAyo EdebiriLionel BoyceLiza Colón-Zayas e Abby Elliott.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS