quarta-feira, abril 24, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: Cenas de Hayden Christensen podem ter conexão com ‘O Mandaloriano’

Os fãs de ‘Star Wars‘ ainda estão chocados com o anúncio que confirmou o retorno de Hayden Christensen como Anakin Skywalker/Darth Vader na série do ‘Obi-Wan Kenobi‘.

Mas agora resta a dúvida sobre qual será o papel do astro na série.

Será que ele vai atuar apenas como Vader ou será visto como Anakin em algum momento?

De acordo com o CBM, algumas imagens e vídeos do Disney Investor 2020 ainda não foram divulgados online, incluindo materiais sobre as séries da Lucasfilm.

Uma das artes conceituais vistas do evento mostrou Anakin dentro do Templo Jedi em frente a um grupo Younglings, os aprendizes de Jedi que ainda não se tornaram padawans.

Quem acompanha a saga sabe que a cena se refere ao massacre dos pequenos pelas mãos do Cavaleiro Jedi quando ele se virou para o Lado Sombrio.

No entanto, o interessante é que a arte mostra um misterioso personagem defendendo um trio de Younglings… E o 5º episódio de ‘O Mandaloriano‘ deixou claro que Grogu (Baby Yoda) só sobreviveu ao ataque por que alguém o protegeu e o escondeu.

Dessa forma, pode ser que as cenas de Hayden Christensen mostrem um flashback do ataque, revelando como o Baby Yoda escapou da morte e onde ele este até os eventos de ‘O Mandaloriano‘.

Além de tudo isso, a diretora Deborah Chow revelou que a trama será ambientada dez anos após os eventos de ‘Star Wars: A Vingança dos Sith‘, e vai mostrar um grupo de caçadores de Jedi vasculhando a galáxia em busca dos cavaleiros remanescentes.

Não deixe de assistir:

Até o momento, ainda não há como confirmar a veracidade das informações, mas esta seria a melhor maneira de conectar as duas produções e expandir a saga através da TV e do cinema.

Enquanto isso, maiores detalhes permanecem em segredo, mas as atualizações devem ser divulgadas assim que as filmagens forem iniciadas em janeiro do ano que vem.

Recentemente, Ewan McGregor disse à revista Empire que está mais animado em atuar na série do que estava quando participou da trilogia prequel da saga, lançada entre 1999 e 2005.

“Estou mais animado com ‘Kenobi‘ do que eu estava quando gravamos ‘O Ataque dos Clones’ e ‘A Vingança dos Sith’. Os filme não foram muito bem aceitos pelos fãs, na época… Mas estou curioso em trabalhar com [a diretora] Debora Chow. Acho que essa história será incrível e estou entusiasmado por voltar a interpretar um personagem tão querido.” 

Ainda sem previsão de estreia, a série terá seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia oficial.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada, e a 2ª está em exibição no Disney+.

Assista ao trailer:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS