quinta-feira, julho 18, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: Disney removeu cenas de Darth Maul para focar em Darth Vader

Veremos em ‘Obi-Wan Kenobi‘ muitos conhecidos quando a série estrear em 25 de maio, mas um dos favoritos dos fãs de ‘Star Wars‘ não vai aparecer.

O misterioso Darth Maul, um dos principais nêmeses de Obi-Wan (Ewan McGregor), que apareceu pela primeira vez em ‘A Ameaça Fantasma‘, não deve retornar à série.

O site The Hollywood Reporter diz que não só o Lord Sith estava inicialmente programado para retornar à série live-action da Disney+ como um vilão chave, como inclusive o ator Ray Park estava em preparação para reprisar o seu papel como Maul.

No entanto, isso foi antes dessas cenas serem descartadas em meio a uma revisão criativa que finalmente viu outros vilões, como Darth Vader (Hayden Christensen).

Segundo fontes, Jon Favreau estava preocupado em ‘Obi-Wan Kenobi‘ seguir caminhos parecidos com a série ‘O Mandaloriano‘. Maul é um dos vilões mais populares de ‘Star Wars‘, aparecendo em séries animadas, incluindo ‘Clone Wars‘ e ‘Rebels‘, que retratou a batalha final entre Maul e Kenobi.

Lembrando que a série é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Além de McGregor e Christensen, o elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Moses Ingram (‘O Gamito da Rainha’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Joel Edgerton e Bonnie Piesse também retornam como Owen e Beru Lars, tios de Luke Skywalker.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS