sexta-feira, março 29, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: Ewan Mcgregor diz que o personagem terá um visual bem diferente

Durante sua participação no Jimmy Kimmel Live, Ewan McGregor comentou sobre a minissérie do ‘Obi-Wan Kenobi’ e deu alguns detalhes sobre o personagem.

O astro disse que o traje usado pelo velho jedi na será bem diferente do que os fãs estão acostumados e garantiu que eles vão se surpreender.

“É ótima uma sensação [reprisar o papel]. Devo dizer que estou me divertindo muito. Os roteiros são incríveis e é muito bom trabalhar com esse elenco. E há novos figurinos… O novo traje [de Obi-Wan] é um pouco diferente do que os fãs poderiam esperar, acho que será uma grande surpresa.”

McGregor também revelou que gravou uma cena muito especial no di 04 de maio, quando é comemorado o dia oficial da saga.

Sem revelar muito, ele disse que foi um momento bastante especial.

“Eu fiz uma cena incrível no dia 04 de maio com alguém muito especial em minha vida. Isso é tudo que posso dizer sobre isso, mas foi um grande momento e vai ficar guardado nas minhas lembranças para sempre.”

Os fãs poderiam imaginar que ele estaria se referindo a Hayden Christensen, intérprete de Anakin Skywalker, mas McGregor adiantou que nunca contracenou com esta pessoa antes.

E aí, quem você acha que poderia ser?

Além de McGregor e Christensen, a série também vai contar com o retorno de Joel Edgerton e Bonnie Piesse como Owen e Beru Lars, tios de Luke Skywalker.

As novidades no elenco são Kumail Nanjiani (‘Os Eternos’), Moses Ingram (‘O Gambito da Rainha’), Rupert Friend (‘Homeland’), O’Shea Jackson Jr. (‘Covil de Ladrões’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos 9’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (Joias Brutas).

Indira Varma (‘Game of Thrones’) também já havia sido anunciada previamente.

Não deixe de assistir:

Infelizmente, ainda não há indícios sobre quem eles devem interpretar na atração, mas as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Lembrando que a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que a atração será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Obi-Wan Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, a previsão de estreia é apenas para 2022.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS