Ewan McGregor e Hayden Christensen, astros da trilogia prequel de ‘Star Wars‘, se reuniram novamente durante a turnê de divulgação da série dedicada ao ‘Obi-Wan Kenobi‘.

A dupla contracenou em ‘Star Wars: O Ataque dos Clones‘ (2002) e ‘Star Wars: A Vingança dos Sith’ (2005), e se reencontraram 16 anos depois para reprisarem seus papéis no programa de TV.

Agora, um ano após as gravações, eles estiveram juntos em Berlim, promovendo a estreia de ‘Obi-Wan Kenobi’ em 27 de maio, na Disney+.

Além de McGregor e Christensen, a turnê também contou a presença de Moses Ingram (‘O Gambito da Rainha’), intérprete da inquisidora Reva, e da diretora Deborah Chow.


Confira:

Aproveite para assistir:



 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Disney+ DE (@disneyplusde)

Lembrando que a série é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).


Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).



Não deixe de assistir: