Há alguns meses, diversos rumores apontaram que Ahmed Best havia sido contratado pela Lucasfilm para reprisar seu papel como o Gungan Jar Jar Binks em ‘Obi-Wan Kenobi’, vindoura série da Disney+.

Pensando nisso, o ilustrador Olly Gibbs publicou em seu perfil do Twitter um fan pôster imaginando o personagem como um Cavaleiro Jedi.

A imagem é bem sutil ao mostrar apenas a mão de Binks segurando um sabre de luz azul.

É claro que se trata de uma piada, e o artista brincou ao dizer:



“Não sei porque a Disney ainda não me chamou para trabalhar lá.”

Confira:

Aproveite para assistir:

Após os rumores, Best conversou com o jornalista Jamie Stangroom e negou sua participação na série, mas confessou que adoraria atuar na saga novamente.



“Eu não ouvi falar nada sobre isso. Até agora, ninguém entrou em contato comigo. Sinceramente, acho que a Lucasfilm quer deixar Jar Jar Binks para trás. Bom, não vou criar expectativas, mas se houver uma oportunidade de reprisar o papel, quem sabe… “, disse ele.

Ao longo da entrevista, o ator também relembrou alguns momentos marcantes nos bastidores de ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma‘ e disse que ama o personagem, apesar das constantes reclamações dos fãs.

Confira:

Para quem não se lembra, Binks surgiu pela primeira vez em ‘A Ameaça Fantasma‘, lançado em 1999, mas gerou uma grande repercussão negativa por conta de sua personalidade irritante e infantil.

Ele também apareceu em ‘O Ataque dos Clones‘ (2002) e ‘A Vingança dos Sith’ (2005), mas sua presença foi reduzida drasticamente após as críticas ao ‘Episódio I‘.

Lembrando que a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que ‘Ob-Wan Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:



“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia oficial.

Comentários

Não deixe de assistir: