segunda-feira, março 18, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: Joel Edgerton fala sobre seu retorno ao universo de ‘Star Wars’

Joel Edgerton é um dos vários grandes nomes que voltarão ao universo de ‘Star Wars‘ na minissérie focada em ‘Obi-Wan Kenobi’, personagem vivido por Ewan McGregor.

Edgerton deu vida a Owen Lars, tio de Luke Skywalker, em ‘O Ataque dos Clones’ e ‘A Vingança dos Sith’, aparecendo brevemente em ambos os filmes.

No entanto, o astro espera ter mais destaque desta vez, já que o passado de Lars também causa uma grande curiosidade nos fãs.

Enquanto divulgava a nova minissérie de Barry Jenkins, ‘The Underground Railroad‘, Edgerton fez mistério sobre seu retorno como o tio de Luke, dizendo:

“Se me derem dois segundos de cena, vou transformá-los em quatro. Eu amo esse personagem e sinto que ele merece mais destaque.”

Questionado sobre a importância das cenas de Lars, o astro provou que consegue guardar segredo ao brincar:

“É algo que também estou ansioso para saber. É melhor aguardar para não estragar as surpresas.”

Além de Edgerton, a série também vai contar com o retorno de Hayden Christensen(Anakin Skywalker)e Bonnie Piesse como Beru, esposa de Owen.

As novidades no elenco são Kumail Nanjiani (‘Os Eternos’), Moses Ingram (‘O Gambito da Rainha’), Rupert Friend (‘Homeland’), O’Shea Jackson Jr. (‘Covil de Ladrões’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos 9’), Simone Kessell (Reckoning) e Benny Safdie (Joias Brutas).

Não deixe de assistir:

Indira Varma (‘Game of Thrones’) também já havia sido anunciada previamente.

Infelizmente, ainda não há indícios sobre quem eles devem interpretar na atração, mas as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Elenco Obi Wan Kenobi

Lembrando que a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que a atração será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Obi-Wan Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, a previsão de estreia é apenas para 2022.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS