sábado, junho 29, 2024

‘Obi-Wan Kenobi: Liam Neeson diz que CHOROU ao reencontrar Ewan McGregor

Após anos afastado da saga ‘Star Wars’, Liam Neeson reprisou seu papel como Qui-Gon Jinn na série dedicada ao ‘Obi-Wan Kenobi‘.

Como os fãs já sabem, Jinn era mestre de Kenobi (Ewan McGregor) e foi morto por Darth Maul (Ray Park) em ‘A Ameaça Fantasma‘ (1999).

No entanto, é revelado em ‘A Vingança dos Sith‘ (2005) que ele aprendeu a se comunicar com os vivos através da Força.

Ao fim da série do Obi-Wan, mestre e aprendiz se reencontram e Kenobi passa a ter novos treinamentos com Jinn para aprender essa habilidade.

Em entrevista para o Collider, Neeson comentou sobre sua reação ao rever McGregor e disse que não conseguiu conter as lágimas.

“Foi engraçado retornar. Eu vi o Obi-Wan de Ewan McGregor em um camelo, um camelo de verdade na minha frente. Nós ensaiamos antes de filmar, e começamos a chorar, foi lindo. Aquele ‘Star Wars’ que fizemos, ‘A Ameaça Fantasma’, filmamos há mais de 25 anos. Foi lançado em 1999, então foi impossível conter o sentimento de nostalgia.”

Confira imagens dos bastidores mostrando o reencontro entre os astros:

Lembrando que todos os episódios já estão disponíveis na Disney+.

Não deixe de assistir:

A trama é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Confira o trailer:

Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS