Em ‘Thor: Ragnarok‘, Odin (Anthony Hopkins) morre de maneira digna ao lado dos filhos. Porém, a Marvel filmou um final muito mais terrível que acabou sendo cortado.

Vazou uma cena na internet que mostra Odin sendo esfaqueado no abdômen por Hela (Cate Blanchett) em um beco de Nova York.

A cena em questão começa por volta da marca de 0:35:


 

Aproveite para assistir:

“Inicialmente filmamos algumas dessas coisas no set de Nova York”, disse Waititi. “O que queríamos fazer era levá-los à Terra e ver o Doutor Estranho e outras coisas, mas parecia muito conveniente que ele estivesse subitamente em um beco e tudo era tão rápido. Queríamos ir a algum lugar pacífico e relaxar com esses personagens e ficar com Odin enquanto ele transmite essa sabedoria e outras coisas e não precisa ouvir táxis amarelos idiotas buzinando nos fundos “.

Em entrevista para a ET Online, o diretor Taika Waititi foi questionado se ‘Thor: Amor e Trovão‘ irá repetir a mesma narrativa cômica de ‘Ragnarok‘, ao que ele respondeu:

“Bem, ‘Ragnarok‘ é um filme bombástico e estranho, estamos tentando dobrar tudo o que fizemos com ele. Vamos criar algo ainda mais louco, mais divertido, e ainda mais importante. Será uma grande aventura.”

Além de dirigir, Waititi também revelou que voltará a atuar como Korg na sequência.

“Meu personagem também estará de volta. Thor e Korg serão uma dupla, então vamos vê-los juntos por mais tempo.”

Confira:


Apesar disso, vale lembrar que uma das tramas deve girar em torno da batalha de Jane Foster (Natalie Portman) contra o câncer de mama.

“Acho que essa é uma parte poderosa das HQs”, disse Waititi. “Acho que é interessante ver ela lutando contra essa coisa e então há duas batalhas acontecendo. Pessoalmente, amo essa narrativa. Mas se realmente ela vai entrar no filme, teremos que esperar para ver.”

O elenco conta com Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Portman e Kat Dennings.

Thor: Amor e Trovão‘ tem estreia prevista para 5 de novembro de 2021.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE