terça-feira, abril 23, 2024

Oi? Abaixo-assinado pedindo Danny DeVito como o novo Wolverine ultrapassa 20.000 assinaturas

Há rumores de que Danny DeVito havia sido considerado para interpretar o Wolverine em um filme dos ‘X-Men’, na década de 1990. Quase três décadas depois, um abaixo-assinado para que isso finalmente aconteça está ganhando força e já acumula mais de 20.000 assinaturas.

“O único homem capaz de assumir o legado depois de Hugh Jackman“, escreveu Ring Arius, responsável pelo abaixo-assinado publicado no change.org. “Acreditamos que, se o Wolverine fizer uma aparição no Universo Cinematográfico da Marvel, o único homem capaz de conseguir isso é Danny DeVito.

“Esta é a causa mais importante que eu já apoiei”, escreveu um defensor.

“Este é o verdadeiro último desejo de Stan Lee”, acrescentou outro.

Outro fã foi mais categórico, declarando:

“Seu nível de autodepreciação e agressividade só se compara a do Wolverine, e cito os dois dizendo: ‘Quando eu morrer, apenas me jogue no lixo’. Ambos fumam mais charutos do que Ulysses S. Grant e Fidel Castro combinados. Ele é o Wolverine. Apenas junte-o com Ryan Reynolds e vocês não vão se arrepender. Vocês, filhos da mãe, fizeram coisas muito piores.”

Outros comentários apontavam para a altura de DeVito, que é mais fiel ao personagem do que foi Hugh Jackman, que interpretou o mutante em nove filmes da franquia entre 2000 e 2017.

No início deste ano, enquanto dava uma entrevista para o Wired, a pergunta surgiu novamente, e DeVito brincou, dizendo que quase derrotou Jackman no papel por causa do abdômen flácido do rival. DeVito, é claro, está mais ligado a outro papel icônico dos quadrinhos: o Pinguim, em ‘Batman: O Retorno’, de Tim Burton.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS