Oi? Cartaz de ‘Coringa’ e ‘Bingo – O Rei das Manhãs’ são iguais

Oi? Cartaz de ‘Coringa’ e ‘Bingo – O Rei das Manhãs’ são iguais



Coringa é um dos filmes mais aguardados do ano e recentemente dois novos cartazes da produção foram divulgados. Um deles chamou a atenção do diretor brasileiro Daniel Rezende, que afirmou que o material é idêntico ao pôster de sua cinebiografia ‘Bingo – O Rei das Manhãs‘.

Por meio de uma publicação em sua conta oficial do Instagram, Rezende fez uma breve comparação entre ambos os materiais, afirmando: “Bingo! Só podem estar joking… (Devo me sentir copiado ou lisonjeado?)”.

Confira:

Aproveite para assistir:


 

As primeiras impressões já estão no ar e trazem inúmeros elogios ao longa:

“O Coringa que merecemos. Comédia e fogo. É um circo, é um carnaval, é um caos. [Joaquin Phoenix] nos conduz numa dança através de uma doença social e [o filme] é um triunfo”.

“Phoenix está fenomenal. Obscuro, corajoso e muito insano. Mais de ‘Caminhos Perigosos’ do que ‘Taxi Driver’. Tudo caminha para uma obra-prima, mas [o diretor ToddPhillips tropeça no último ano, com o filme não sabendo se quer ficar sozinho ou se irá se render à tradição”.

“Não consigo acreditar o quão bom Coringa é. É uma obra-prima. Engraçada, obscura, linda, cheia de raiva e muito legal. Joaquin Phoenix é magistral e cada frame é sublime”.

“Existe o antes de Coringa. E o depois de Coringa. Eu não sei se o mundo está pronto para este filme. Ou talvez esteja? É INSANO. É louco. É audacioso. Ele não se segura. Não acredito que ele exista. Mas existe. E está chegando”.

“Phoenix evoca um senso de trágico, de beleza melancólica em sua transformação como Coringa, indo para além de uma performance e explodindo nas telonas em um ato tão perfeito em timing e percepção de personagem, que é, francamente, um dos maiores atos de atuação [já vistos]”. 

Coringa‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 3 de outubro.

Assista ao trailer:

O longa é dirigido por Todd Phillips (da franquia ‘Se Beber Não Case!‘),  que também assina o roteiro ao lado de Scott Silver.

Drama. A trama gira em torno do icônico arqui-inimigo do Batman, e segue uma história original e independente que nunca foi vista nas telonas anteriormente. A exploração de Arthur Fleck (Phoenix), um homem desconsiderado pela sociedade, não é apenas um estudo de caráter corajoso, mas também um conto preventivo.

Joaquin Phoenix viverá o personagem-título. O elenco ainda inclui Zazie Beetz, Robert De Niro, Dante Pereira-Olson, Douglas Hodge, Frances Conroy e Brett Cullen.

A história deve se passar em uma Gotham City dos anos 80, além de estar separada do atual Universo Estendido DC, fazendo parte de um novo selo para filmes independentes com os personagens DC Comics.



COMENTÁRIOS