Oi? 'Christopher Robin', live-action do Ursinho Pooh, é BANIDO da China

Oi? 'Christopher Robin', live-action do Ursinho Pooh, é BANIDO da China


O live-action ambientado no universo do Ursinho Pooh, intitulado 'Christopher RobinUm Reencontro Inesquecível', acabou de se envolver em uma polêmica decisão do governo chinês. O longa da Disney foi banido do país, tendo sua estreia cancelada por lá, de acordo com o Hollywood Reporter.

O motivo: as comparações que usuários da internet estavam fazendo entre o Pooh e Xi Jinping, líder do Partido Comunista chinês.

A insatisfação com as comparações foram tão graves que, as autoridades chinesas começaram a bloquear fotos do ursinho nas redes sociais, uma vez que se tornou um símbolo da resistência, além de, até mesmo, bloquear a HBO após uma piada do apresentador John Oliver sobre a sensibilidade de Jinping.

Tendo sua estreia cancelada por lá, o live-action da Disney pode sofrer nas bilheterias mundiais, prejudicando seu desempenho final.



'Christopher RobinUm Reencontro Inesquecível' já estreou nos EUA e será lançado em 16 de agosto aqui no Brasil.

"Nessa acolhedora aventura live-action 'Christopher Robin', da Disney, o jovem garoto que sempre amou embarcar em aventuras no bosque dos cem acres com amáveis criaturas de pelúcia, cresceu e perdeu seu caminho. Agora, depende de seus amigos de infância se aventurarem no mundo real e ajudarem Christopher a se lembrar do garoto amoroso e brincalhão que ele ainda é por dentro"

Ewan McGregor viverá Christopher Robin, o icônico garotinho da animação, e Hayley Atwell, a 'Agent Carter' da Marvel, viverá sua esposa.

O projeto é dirigido por Marc Forster, que já esteve à frente de ‘Guerra Mundial Z’ e ‘007 - Quantum of Solace’.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c