Em entrevista ao ComicBook, Nia DaCosta, diretora do vindouro ‘As Marvels‘, compartilhou uma opinião bombástica sobre o passado do Universo Cinematográfica da Marvel.
A cineasta revelou que culpa o Capitão América pelos eventos de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘. Apesar de ter declarado que entende as motivações do personagem, ela afirmou que não concorda com suas decisões.
“A razão pelos eventos em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ ter sido culpa do Capitão América é a mesma que o torna um herói incrível. Ele não quer sacrificar ninguém; sempre acha que há um outro jeito. Ele não estava certo, mas, no final das contas, tudo acabou bem.”
Ela completa, “Ele perdeu algumas pessoas que amava, mas é a culpa dele porque ele devia ter arrancado a joia da testa do seu colega desde o início. No entanto, tudo isso faz sentido em relação ao personagem, e acredito que este é um dos grandes motivos pelo enorme sucesso da primeira parte do MCU. Todas as decisões dele fizeram sentido, apesar de eu não concordar com elas. Essas decisões fizeram sentido com o caráter do personagem. E, apesar de eu culpá-lo, eu o entendo.”
Vale lembrar que ‘As Marvels‘ estreará nos cinemas nacionais no dia 9 de novembro.
Confira nossa crítica em vídeo:
Não deixe de assistir:
Carol Danvers também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado.
Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris). Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como ‘As Marvels‘.
‘As Marvels‘ terá direção de Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’).
Vale destacar que o roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em ‘WandaVision‘. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.