sexta-feira, janeiro 16, 2026

Oi? Disney contrata Claudia Leitte para ‘se vestir’ de ‘Mulan’ no carnaval

NotíciasOi? Disney contrata Claudia Leitte para 'se vestir' de 'Mulan' no carnaval

Ao invés de procurar uma atriz ou cantora de origem asiática para divulgar ‘Mulan‘, a Disney escolheu a cantora Claudia Leitte para divulgar a produção.

Pelo segundo consecutivo, a cantora vai usar no carnaval looks inspirados na guerreira ‘Mulan‘ – personagem do filme de mesmo nome da Disney que estreia em 26 de março.

Os trajes estão sendo desenvolvidos pelo estilista Yan Acioli em parceria com Israel Valentim especialmente para a ocasião e trazem referências a uma personagem que será apresentada de uma forma nunca vista antes.



É a segunda vez que a Disney contrata a cantora para divulgar suas personagens. Em 2019, Claudia subiu no trio em São Paulo e Salvador usando uma roupa da ‘Capitã Marvel‘.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS