Oi? Fãs querem arrecadar dinheiro para refazer 'Star Wars: Os Últimos Jedi'

Oi? Fãs querem arrecadar dinheiro para refazer 'Star Wars: Os Últimos Jedi'


'Star Wars: Os Últimos Jedi' foi um divisor de águas para os fãs da franquia. Enquanto alguns gostaram das surpresas do filme, outros acharam um absurdo e uma mancha na imagem da saga.

Com isso em mente, fãs estão arrecadando dinheiro para que a Disney faça um remake do filme. O usuário do Twitter @RMTheLastJedi anunciou que tem planos de fazer sua própria versão do filme, e tem o objetivo de juntar US$ 200 milhões para a produção do remake.

"Essa é uma campanha para dar a Disney a oportunidade de consertar a franquia Star Wars. Os fãs ficaram completamente divididos e a essência da saga foi perdida. O objetivo não é fazer apenas metade dos fãs felizes, mas fazer todos apreciarem o filme. O arquétipo do herói nos filmes originais foi o que os fizeram fantásticos, e dava a oportunidade de fazer todos se relacionarem com eles."

É claro que a internet não deixou essa polêmica passar em branco. Inclusive, o próprio diretor do filme, Rian Johnson, respondeu de forma irônica sobre a campanha no twitter.




Confira outras reações hilárias:

"O remake de 'Os Últimos Jedi' será sobre um bando de homem branco hétero medindo os seus sabres de luz."

"Proposta para o remake de'Os Últimos Jedi': NÃO É PERMITIDO GAROTAS."

"Eu acho que esse remake de 'Os Últimos Jedi' parece fantástico!"

"Depois de ler sobre toda essa bobagem de remake, eu tenho uma pergunta: vocês nunca ouviram falar de fanfic?"





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c