Oi? ‘Furiosa: Uma Saga Mad Max’ ganhará mockbuster de BAIXO orçamento; Confira o trailer!

The Asylum ataca novamente! A produtora por trás da franquia ‘Sharknado‘ anunciou seu mockbuster – uma cópia de baixo orçamento – do aguardado épico ‘Furiosa: Uma Saga Mad Max‘, que está programado para estrear no dia 23 de maio.

Intitulado ‘Road Wars: Max Fury‘, o longa curiosamente traz o ator Vernon Wells no elenco. Ele já havia dado as caras na franquia original, na sequência ‘Mad Max 2 – A Caçada Continua‘.

Confira o trailer:

Dirigido por Mark Atkins, a trama é ambientada em um deserto pós-apocalíptico, e segue duas irmãs que deixam a sua fortaleza para salvar a sua mãe ferida. Contando com apenas um carro e munição limitada, elas correm contra o tempo e invasores implacáveis para garantir suprimentos que salvam vidas em um posto avançado distante.

Lindsay Marie Wilson e Daniel Collins estrelam a produção.

O longa foi lançado hoje (10) em VOD no território norte-americano.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.