Oi? Giancarlo Esposito quer interpretar o Professor X SEM a cadeira de rodas em novo ‘X-Men’

Em entrevista ao podcast Fade to Black, Giancarlo Esposito (‘Breaking Bad’) revelou que adoraria interpretar o Professor Xavier em uma adaptação dos ‘X-Men‘ nos cinemas.

No entanto, o ator gostaria de viver uma versão do personagem que não estivesse presa a uma cadeira de rodas.

“Eu pensei que seria muito legal interpretar uma versão do Professor X em que ele não estivesse em uma cadeira de rodas. A ideia física de estar em uma cadeira de rodas todos os dias não me atrai.”

Ele completa, “Eu não quero me sentir velho e também não gosto de ficar muito tempo sentado. Mas nós certamente poderíamos combinar algo, talvez. O Professor X nem sempre esteve em uma cadeira de rodas, mas isso é parte do desenvolvimento do personagem. Eu pensei um pouco sobre isso, mas não não seria uma decisão minha.”

Lembrando que o último filme da franquia foi X-Men: Fênix Negra‘.

No entanto, a adaptação foi extremamente criticada pelo público e arrecadou apenas US$ 252,4 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 200 milhões.

Além da péssima bilheteria, o longa também foi massacrado pela crítica especializada, registrando apenas 23% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O que você achou do filme?

Confira nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Escrito e dirigido por Simon Kinberg, ‘X-Men: Fênix Negra’ é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Holt, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e Jessica Chastain.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS