O terror trash ‘Slotherhouse‘, que foca em um improvável bicho-preguiça assassino, inesperadamente conquistou os críticos internacionais.
No Rotten Tomatoes, a produção subiu para ótimos 70% de aprovação, com base em 10 reviews até o momento e uma nota 6.10/10. Todavia, a aprovação do público debutou com nada menos que 91%.
Confira os principais comentários:
“É engraçado à medida que fica cada vez mais absurdo.” – Chrisly Lemire.
“No geral, é exatamente tão absurdo quanto parece, mas da melhor maneira” – Arizona Republic.
“‘A Preguiça Assassina’ parece uma esquete do ‘Saturday Night Live’ que foi cortada logo antes do show” – Fish Jelly Films.
“Mesmo com uma apresentação mais bonita, ‘A Preguiça Assassina’ não é tão engraçado ou assustador quanto gostaria, provando que algumas ideias são melhores em formato de trailer” – Variety.
Não deixe de assistir:
“‘A Preguiça Assassina’ não é apenas uma delícia maluca sobre quando os animais atacam à meia-noite, mas também uma comédia universitária competente que se destaca por seus próprios méritos” – IGN Movies.
“‘A Preguiça Assassina’ é tudo, menos um trabalho árduo, pois consegue manter o espectador mais do que entretido com seu total caricaturismo” – MovieJawn.
MORR4… LENTAMENTE!
Um bicho-preguiça chamado Alpha lentamente assassina estudantes de uma fraternidade no trailer da comédia de horror SLOTHERHOUSE. pic.twitter.com/t82mB60B1w
— CinePOP (@cinepop) August 2, 2023
Matthew Goodhue é responsável pela direção.
Na trama, a universitária Emily Young adota um adorável bicho-preguiça e o nomeia Alpha, o novo mascote de sua sororidade. Porém, quando mortes estranhas começam a acontecer, o animal passa a ser o principal suspeito…
O elenco conta com Lisa Ambalavanar, Sydney Craven, Olivia Rouyre, Bianca Beckles-Rose, Andrew Horton, Sutter Nolan, Grace Patterson, Milica Vrzić, Annamaria Serda, Rudi Rok, Tiff Stevenson e Stefan Kapičić.
O roteiro foi assinado por Bradley Fowler.
O terror cômico foi lançado nos cinemas norte-americanos no dia 30 de agosto, pela Gravitas Ventures. Não há previsão no Brasil.