‘Okja’: Primeiro trailer do filme de monstro da Netflix



A Netflix e a Plan B, produtora de Brad Pitt, divulgaram o primeiro trailer do novo filme do diretor coreano Joon-Ho Bong (‘O Hospedeiro’, ‘Expresso do Amanhã’).

O longa está sendo inteiro rodado em Seul, capital e a maior metrópole da Coreia do Sul.

Confira:

 

- Ads -

O grandioso elenco conta com Tilda Swinton (‘Doutor Estranho’), Jake Gyllenhaal (‘O Abutre’), Paul Dano (‘Pequena Miss Sunshine), Bill Nighy (‘Anjos da Noite’) e Lily Collins (‘Os Instrumentos Mortais’).

O streaming vai financiar 100% da produção, tudo ao orçamento de incríveis US$ 50 milhões. Você pode até achar pouco, mas para uma plataforma como a Netflix é muito dinheiro.

Intitulado ‘Okja‘, o longa será um thriller de terror que mostrará a relação de uma garota asiática com sua melhor amiga: um monstro chamado Okja. Ela precisará destruir uma poderosa corporação multinacional para salvá-la.

A estreia na Netflix acontece em 2017. Estamos bem curioso, afinal, ‘Expresso do Amanhã‘ trouxe uma baita originalidade, sendo um dos melhores longas de 2014.

 

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘Pillion’: Cena de nudez de Alexander Skarsgård é CENSURADA no lançamento nos EUA

O drama romântico 'Pillion', protagonizado por Harry Melling (no...
Assista também: