Animação derivada de ‘Pantera Negra’ conquista 100% de aprovação no Rotten Tomatoes; Confira as criticas!

‘Olhos de Wakanda’, nova animação da Marvel derivada de ‘Pantera Negra’, já está disponível no Disney+. No Rotten Tomatoes, a produção estreou com uma impressionante aprovação de 100% por parte da crítica, baseada em 7 análises.

Para efeito de comparação, ‘Pantera Negra’ conquistou 96% de aprovação com base em 525 avaliações, enquanto sua sequência, ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’, obteve 84%, a partir de 447 análises.

Olhos de Wakanda

De modo geral, os críticos elogiaram a animação, destacando como ela consegue apresentar, de forma épica, a mitologia de Wakanda em apenas quatro episódios.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

“Há um número essencialmente infinito de histórias a serem contadas apenas sobre esse conceito, e ao escolher apenas quatro, Olhos de Wakanda prova isso de forma incrivelmente competente”, disse Jonathon Wilson do Ready Steady Cut.

“Com suas engenhosas maquinações e uma ação deslumbrante e empolgante, a Marvel Animation e a Proximity Media cumprem a promessa de expandir o universo de Wakanda. Muito antes do final de Eyes of Wakanda, você já estará preparado e ansioso pela próxima missão”, disse Sherin Nicole do RogerEbert.

“Olhos de Wakanda é o melhor projeto animado do Disney+ em anos e uma estreia sólida nas telinhas para dar início à Fase Seis do Universo Cinematográfico da Marvel”, disse Alex Maidy do JoBlo’s.

“Olhos de Wakanda encontra um ótimo equilíbrio em quatro histórias distintas que expandem o mundo e a história da melhor joia do UCM”, disse Aidan Kelley do Collider

“Olhos de Wakanda entrega uma animação deslumbrante e performances de voz marcantes, oferecendo um vislumbre do passado de Wakanda, mas acrescenta pouco à história geral do UCM”, disse Allison Rose do FlickDirect.

“Olhos de Wakanda é um vislumbre instigante e envolvente por trás das cortinas de Wakanda”, disse Dennis Perkins do AV Club.

“É simples, direto ao ponto e contribui para o ainda pouco explorado universo da mitologia wakandana no Universo Marvel. Mas, de forma curiosa, recebemos apenas quatro episódios com cerca de 30 minutos cada. Ei, é Wakanda Para Sempre, não Wakanda Quatro Episódios”, disse John Kirk do Original Cin.

‘Olhos de Wakanda’ já está disponível no Disney+.

A série foi criada por Todd Harris.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Falando a Real’: Astro de ‘Scrubs’ é escalado para a 4ª temporada da dramédia

Segundo o Deadline, Scott Foley ('Scrubs') foi escalado para a 4ª...

‘The Challenger’: Drama ESPACIAL com Kristen Stewart escala seis novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, seis novos atores foram escalados para o elenco...

Bradley Cooper estrelará novo live-action de ‘G.I. Joe’

De acordo com o Deadline, Bradley Cooper ('Nasce uma...

‘River’: Terror slasher com Jane Levy e Jessica Rothe ganha data de estreia

A Universal Pictures e a Blumhouse finalmente anunciaram quando...

Oi? Megan Fox vira “remédio” para disfunção erétil em ousada campanha

Megan Fox encontrou uma função bastante inusitada para sua...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.