sexta-feira, abril 26, 2024

‘Olhos Famintos 3’ tem première cancelada e pode não ser lançado nos cinemas

Devido às acusações de estupro contra o diretor e criador da franquia, Victor Salva, a première mundial de ‘Olhos Famintos 3‘ foi cancelada.

O evento, que aconteceria no dia 13 de setembro, em Los Angeles, foi cancelado depois que vários grupos ameaçaram realizar protestos na frente do TCL Chinese, um dos célebres cinemas de Hollywood.

Em comunicado oficial, o Fandango confirma o cancelamento e reafirma que quem adquiriu o ingresso será reembolsado.

Confira o anúncio:

“Gostaríamos de informá-lo de que, devido a eventos fora do nosso controle, o evento de première de Olhos Famintos 3 não ocorrerá mais no TCL Chinese 6 Theatres. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar à sua festa. Trabalhamos com o Fandango para reembolsar sua compra diretamente. Você será reembolsado nos próximos dias. Gostaríamos de lhe oferecer passes gratuitos. Você pode resgatá-los na bilheteria mais próxima. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente.”

Com isso, o filme pode acabar sendo lançado direto em Home Video.

Um abaixo-assinado pede que as redes de cinemas boicotem o filme, após o diretor e roteirista Victor Salva ser condenado por abusar sexualmente de um garotinho de 12 anos – saiba mais! 

No último dia de alimentação de vinte e três dias do Creeper, as equipes policiais do Sargento Tubbs reúnem uma força-tarefa, na missão de destruir o Creeper para sempre. O Creeper trava uma batalha sangrenta enquanto seus inimigos se aproximam de descobrir o segredo de suas origens sombrias.  

 

Não deixe de assistir:

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS