‘Olhos que Condenam’: Netflix vai exibir especial com a Oprah e as vítimas da história real

‘Olhos que Condenam’: Netflix vai exibir especial com a Oprah e as vítimas da história real




A nova minissérie da Netlfix, ‘Olhos que Condenam‘ vai ganhar um painel especial, que visa discutir o caso real e os reflexos que suas consequências surtiram na vida dos cinco adolescentes, vítimas de uma acusação infundada baseada na cor de sua pele.

O especial, que trará Oprah como a entrevistadora, contará com duas rodadas de conversa, sendo a primeira com o elenco da série, enquanto a segunda trará a diretora e criadora do projeto, Ava DuVernay, acompanhada das cinco vítimas, Antron McCray, Kevin Richardson, Yusef Salaam, Raymond Santana e Korey Wise, que ficaram conhecidas como os “Central Park Five”.

Intitulado ‘Oprah Winfrey Presents When They See Us Now‘, o especial é feito em parceria com a OWN e estreia no dia 12 de junho na Netflix.

Confira o trailer da minissérie:

Aproveite para assistir:


Criada e dirigida por Ava DuVernay (‘Uma Dobra no Tempo‘), a minissérie conta a história real que retrata o famoso caso dos Cinco do Central Park.

A trama conta a história de cinco adolescentes negros do Harlem condenados por um estupro que não cometeram. A minissérie em quatro partes reconstitui a trajetória de Antron McCray, Kevin Richardson, Yusef Salaam, Raymond Santana e Korey Wise, dos primeiros interrogatórios em 1989 à absolvição em 2002 e o posterior acordo de indenização com a prefeitura de Nova York em 2014.

O elenco conta com Michael K. Williams, Vera Farmiga, John Leguizamo, Felicity Huffman, Niecy Nash, Blair Underwood e Christopher Jackson.

Olhos que Condenam‘ será lançada na plataforma no dia 31 de maio.



COMENTÁRIOS