A estrela Olivia Colman, atriz britânica vencedora do Oscar, revelou recentemente que sente grande apreço por filmes e séries LGBTQIAP+, como a série ‘Heartstopper’, porque “sempre se sentiu meio não binária”.
Segundo o Deadline, Colman disse se sentir honrada por ser acolhida pela comunidade queer:
“Ao longo de toda a minha vida, tive discussões com pessoas nas quais sempre senti que era meio não binária. Não façam disso um grande rótulo! Mas nunca me senti extremamente feminina sendo mulher. Sempre me descrevi para o meu marido como um homem gay. E ele diz: ‘Sim, eu entendo'”, afirmou.
“Então eu me sinto em casa, à vontade. Sinto que tenho um pé em vários lugares. Conheço muitas pessoas que também se sentem assim. Não passo muito tempo com pessoas que são extremamente heterossexuais… Os homens que conheço e amo estão muito conectados com todos os lados de si mesmos”, acrescentou.
Sobre sua atração por histórias queer, a atriz destacou: “Acho que é uma comunidade da qual adoro ser acolhida. Considero que as histórias mais amorosas e bonitas vêm dessa comunidade. E me sinto realmente honrada por ser bem recebida”.




