A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo continua apostando alto em sua próxima era musical e, através das redes sociais, revelou a tracklist oficial do compilado.
Contando com treze faixas, incluindo os singles “drop dead” e “the cure”, o álbum é dividido em duas partes: ‘girl so in love’ e ‘you seem pretty sad’.
Confira:
GIRL SO IN LOVE
1. drop dead
2. stupid song
3. honey bee
4. maggots for brains
5. u + me = <3
6. my way
7. purple
YOU SEEM PRETTY SAD
8. the cure
9. begged
10. what’s wrong with me
11. less
12. expectations
13. cigarette smoke
only 3 weeks till the album is yours!!! i can’t wait for you guys to hear these songs🩷🩷🩷 https://t.co/hQDMru39sD pic.twitter.com/9bTpZguflK
— Olivia Rodrigo (@oliviarodrigo) May 26, 2026
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que o compilado de originais tem lançamento marcado para o dia 12 de junho.
Olivia Rodrigo anuncia turnê do álbum ‘you seem pretty sad for a girl so in love’
Nascida em 2003, Rodrigo teve seu primeiro papel de destaque em ‘Bizaardvark’, série original do Disney Channel, antes de interpretar Nini Salazar-Roberts na série ‘HSM’, do Disney+.
Em 2021, a cantora e compositora fez sua estreia oficial no mundo da música com “drivers license”, que caiu no gosto da crítica e alcançou o primeiro lugar de diversas paradas musicais, incluindo a Billboard Hot 100. Com ‘SOUR’, seu álbum début, Rodrigo conquistou os prêmios de Melhor Álbum Pop Vocal por ‘SOUR’, Artista Revelação e Melhor Performance Pop Solo.
Em 2023, Rodrigo voltou a ganhar atenção da crítica e do público com o ovacionado ‘GUTS’, que contou com os singles “vampire”, “bad idea right” e “get him back”, lhe rendendo diversas indicações ao Grammy, incluindo Álbum do Ano.



