sábado, abril 27, 2024

‘One Love’: Cinebiografia de Bob Marley recebe 37% de aprovação no RT; Confira as reações!

Com 30 críticas publicadas até o momento, ‘Bob Marley: One Love‘, filme que contará a história do ícone do reggae, amargou apenas 37% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O consenso geral critica o tom genérico da cinebiografia, que falha em se aprofundar em uma das figuras mais emblemáticas da música. Apesar disso, a sólida performance do ator Kingsley Ben-Adir foi citada como um dos pontos mais fortes da produção.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Se as performances musicais são o ponto alto do filme, isso só mostra o poder emocional dessas canções e não o barulho dramático do longa que as acompanha.” (Times UK)

“O filme é extremamente genérico e cansativo, até mesmo para uma cinebiografia musical.” (Little White Lies)

“A decisão de focar em um único período na vida do Bob Marley foi acertada, resultando no ótimo ritmo do filme. O estilo da narrativa cria drama suficiente para ser cativante sem perder seu senso de autenticidade.” (Damian Michael Movies

“Essa é uma cinebiografia rasa que explora pouco da vida de um ícone, mas apresenta um desempenho sólido do ator Kingsley Ben-Adir.” (Empire Magazine)

“Essa cinebiografia apresenta todos os elementos certos, mas eles falham em se comunicar.” (THN)

Não deixe de assistir:

“É uma cinebiografia decepcionante, uma vez que o ícone do reggae permanece um mistério após os créditos finais. No entanto, os atores Kingsley Ben-Adir e Natasha Lynch brilham em performances sólidas.” (Flick Feast)

“Esta cinebiografia tenta abordar a figura complexa do ícone do reggae, mas é uma produção confusa. Bob Marley merecia algo melhor, assim como os espectadores.” (InSession Film)

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 15 de Fevereiro.

Confira o trailer, dublado e legendado:

O filme celebra a vida e a música de um ícone que inspirou gerações através da sua mensagem de amor e união. Pela primeira vez nos cinemas, o público vai descobrir a poderosa história de superação de adversidades e a jornada por trás da sua música revolucionária.

A direção do longa é assinada por Reinaldo Marcus Green, que também dirigiu ‘King Richard: Criando Campeãs‘, filme indicado a seis Oscars e vencedor de um. Bob Marley será interpretado pelo ator Kingsley Ben-Adir, que atualmente trabalha na série “Invasão Secreta”.

Contracenam com ele nesse novo longa, Lashana Lynch, James Norton, Tosin Cole, Anthony Welsh, Michael Gandolfini, Umi Myers e Nadine Marshall.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS