Os produtores executivos da Tomorrow Studios, Marty Adelstein e Becky Clements, revelaram planos ambiciosos para ‘One Piece’ da Netflix.
Em uma entrevista ao Deadline, eles compartilharam que a equipe de produção inicialmente planejou 6 temporadas para a adaptação, mas esses planos podem ser estendidos para 12 temporadas, o que corresponderia às ambições de Adelstein em cobrir integralmente a obra original de Eiichiro Oda.
O co-showrunner da série, Matt Owens, também expressou sua visão para o futuro da adaptação:
“Quero ir o mais longe que pudermos. Há muito material de origem. E enquanto o faço – apenas porque sou muito obsessivo não só com One Piece, mas também com planejamento em geral – tenho ideias sobre como as temporadas futuras podem ser, o que será incluído nelas, como podemos, em um nível macro, estruturar algumas coisas devido à riqueza do material que temos. Farei essa série até a Netflix dizer chega.”
A série foi um sucesso gigantesco na Netflix, que rapidamente renovou a produção para seu segundo ano.
Assista ao vídeo de anúncio:
Em entrevista ao ComicBook, o produtor Marty Adelstein confirmou já ter começado a discutir sobre o futuro da série.
Além de estar planejando o arco narrativo de múltiplas temporadas, o produtor indicou que a série da Netflix ainda deve render muitos ciclos para adaptar de forma satisfatória o material de origem.
“O mangá já tem mais de 1080 capítulos. Nós formamos um plano com o [showrunner] Matt Owens sobre como iremos desenvolver as futuras temporadas. Acredito que se fizermos apenas seis temporadas, nós provavelmente só adaptaríamos metade dos capítulos do mangá. [O live-action] tem potencial para durar muito mais.”
Sobre o futuro do live-action, a produtora Becky Clements completa: “Tudo o que fazemos depende da Netflix, e os responsáveis pelo mangá, que também fazem parte desta discussão. Já conversamos muito sobre o que faríamos na segunda temporada, caso tivéssemos a oportunidade. Nós também conversamos brevemente sobre o desenvolvimento dos próximos seis ciclos. Só posso dizer que todos concordamos que há partes do mangá que não podem ser eliminadas. Vamos nos guiar a partir deste princípio, porque essas histórias e personagens são importantes para os fãs. Estamos apenas começando a mapear as futuras temporadas.”
O live-action registrou impressionantes 140 milhões de horas assistidas durante o seu primeiro final de semana no serviço de streaming.
Além disso, a produção entrou para o TOP 10 do serviço de streaming em 93 países, garantindo a primeira colocação em 46 deles.
Criada por Matt Owens e Steven Maeda, o elenco é formado por Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar.