terça-feira, abril 30, 2024

‘One Piece’: Confira os TESTES de câmera do elenco protagonista do live-action

Em seu perfil do Instagram, a fotógrafa Ilze Kitshoff publicou as fotos oficiais dos testes de câmera dos protagonistas da série live action de ‘One Piece‘, entre eles Luffy (Iñaki Godoy), Nami (Emily Rudd), Sanji (Taz Skylar), Zoro (Mackenyu Arata) e Usopp (Jacob Gibson).

Na legenda, ela escreveu:

“Quando a série em que estava trabalhando entrou em hiato no Natal de 2021, recebi uma chamada para fotografar estes atores fantásticos para um teste de câmera – é aqui que os trajes, cabelo e maquiagem são montados e as decisões finais são tomadas no visual geral de cada personagem.”

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que todos os episódios da 1ª temporada estão disponíveis na Netflix, e os fãs podem esperar grandes coisas na próximas temporadas, com a produção já ganhando ímpeto após a recente greve de roteiristas.

Nicole Hirsch Whitaker, diretora de fotografia da primeira temporada, revelou em uma entrevista ao site The Direct que a equipe está avançando a todo vapor.

“Bem, eles definitivamente já começaram a escrever, desde que a greve de roteiristas finalizou. Para os novos episódios, há muito material a ser feito com base no anime. Mas eles terão que fazer isso o mais rápido possível, antes que todo mundo fique velho demais”, compartilhou Whitaker.

A série foi um sucesso gigantesco na Netflix, que rapidamente renovou a produção para seu segundo ano.

Assista ao vídeo de anúncio:

Em entrevista ao ComicBook, o produtor Marty Adelstein confirmou já ter começado a discutir sobre o futuro da série.

Além de estar planejando o arco narrativo de múltiplas temporadas, o produtor indicou que a série da Netflix ainda deve render muitos ciclos para adaptar de forma satisfatória o material de origem.

“O mangá já tem mais de 1080 capítulos. Nós formamos um plano com o [showrunner] Matt Owens sobre como iremos desenvolver as futuras temporadas. Acredito que se fizermos apenas seis temporadas, nós provavelmente só adaptaríamos metade dos capítulos do mangá. [O live-action] tem potencial para durar muito mais.”

Sobre o futuro do live-action, a produtora Becky Clements completa: “Tudo o que fazemos depende da Netflix, e os responsáveis pelo mangá, que também fazem parte desta discussão. Já conversamos muito sobre o que faríamos na segunda temporada, caso tivéssemos a oportunidade. Nós também conversamos brevemente sobre o desenvolvimento dos próximos seis ciclos. Só posso dizer que todos concordamos que há partes do mangá que não podem ser eliminadas. Vamos nos guiar a partir deste princípio, porque essas histórias e personagens são importantes para os fãs. Estamos apenas começando a mapear as futuras temporadas.”

O live-action registrou impressionantes 140 milhões de horas assistidas durante o seu primeiro final de semana no serviço de streaming.

Além disso, a produção entrou para o TOP 10 do serviço de streaming em 93 países, garantindo a primeira colocação em 46 deles.

Criada por Matt OwensSteven Maeda, o elenco é formado por Iñaki GodoyMackenyuEmily RuddJacob Romero GibsonTaz Skylar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS