Eiichiro Oda, o criador da famosa série de mangá ‘One Piece‘, compartilhou uma carta aberta com os fãs, atualizando-os sobre a tão esperada adaptação em série live-action da Netflix.
Na carta, Oda revela que, após vários anos de trabalho árduo, a equipe de produção está na fase final de produção dos oito episódios da série e que a estreia está programada para este ano na plataforma de streaming.
Oda também enfatizou seu envolvimento direto na adaptação da Netflix, afirmando que a empresa prometeu que a série só será lançada quando ele estiver completamente satisfeito com o resultado final.
Confira:
Eu sei que esse é o único textão que vocês vão ler.
O criador de One Piece, Eiichiro Oda, tem algo a dizer pra todos os chapéus de palha do mundo. ❤️ pic.twitter.com/omYpBLHawR
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) May 4, 2023
‘One Piece’ é uma das séries de mangá e anime mais populares do mundo e conta a história do pirata Monkey D. Luffy e sua tripulação enquanto eles procuram o tesouro lendário conhecido como One Piece.
A adaptação live-action tem gerado muita expectativa entre os fãs da série e a adição de Jamie Lee Curtis pode ser um grande trunfo para a produção.
Segundo o What’s On Netflix, a série chega no catálogo do streaming dia 31 de Agosto de 2023.
A série está sendo produzida pela Tomorrow Studios, a mesma equipe de produção por trás da agora cancelada adaptação de ‘Cowboy Bebop‘.
Confira uma imagem e o cartaz:
Em entrevista ao Nux Taku, o showrunner e produtor executivo Matt Owens revelou que a adaptação terá muitas referências a eventos importantes da saga.
“Os espectadores terão que prestar atenção, pois haverá muitos easter eggs [na série live-action]. Foquem em tudo o que sabemos sobre o universo ‘One Piece’ atualmente em contraste com a época que o arco do East Blue terminou”.
Ele completa: “os fãs terão que ficar atentos por esses easter eggs. Prestem atenção em cartazes de foragidos, jornais e até mesmo diálogos. Pausem as cenas, tirem prints. Será muito divertido quando vocês descobrirem as referências”.
Owens e Steven Maeda ficam responsáveis pela adaptação, que é baseada na saga mangá de Eiichiro Oda.
Fique ligado para mais informações!