sexta-feira, abril 19, 2024

‘One Piece: Red’: Novo filme ganha pôster inédito

E a Toei Animation divulgou um novo pôster de ‘One Piece: Red‘, que não apenas apresenta Shanks e Uta lado a lado, mas também nos dá uma visão mais detalhada do novo visual de Luffy para esse novo filme muito aguardado.

Confira o cartaz logo abaixo:

A animação dará destaque a Shanks, o Ruivo. Até o momento não há muitos detalhes da história. No entanto, segundo o site oficial da produção, os personagens estarão em um festival de música misterioso em uma ilha. Além disso, uma cantora chamada Red será fundamental na narrativa.

One Piece: Red‘ estreia em 6 de agosto no Japão, tendo Eiichiro Oda como supervisor criativo e Goro Taniguchi na direção, enquanto Tsutomo Kuroiwa cuida do roteiro.

Já no Brasil, a adaptação em anime de ‘One Piece‘ está disponível em simultâneo com o lançamento de novos episódios no Japão na plataforma Crunchyroll.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS