sábado, abril 27, 2024

‘Only Murders in the Building’: Kumail Nanjiani é confirmado no elenco da 4ª temporada

De acordo com o Deadline, Kumail Nanjiani (‘Eternos’) entrou para o elenco da 4ª temporada da aclamada série ‘Only Murders in the Building‘.

Infelizmente, detalhes sobre o seu papel não foram divulgados.

A próxima temporada focará na investigação do assassinato de Sazz Pataki (Jane Lynch), dublê do Savage (Steve Martin) durante os seus anos trabalhando na série Brazzos e em seu revival, de 2020.

Eva Longoria (‘Desperate Housewives’), Molly Shannon (‘The Other Two’) e Eugene Levy (‘Schitt’s Creek’) também serão introduzidos no quarto ciclo.

Na nova temporada, Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez tentarão resolver um caso em Los Angeles.

Anteriormente, John Hoffman, o criador da série, havia comentado sobre a mudança no cenário da narrativa: “Eu amo Nova York – os personagens, a riqueza, a profundidade são infinitas – e é uma série de Nova York. Mas não quero ter medo de coisas que fazem você pensar: ‘O quê? Onde estamos?’ ‘Onde eles estão agora?’ Acho que você tem que fazer isso para não parecer muito insular.”

Vale lembrar que as três primeiras temporadas estão disponíveis no Brasil pelo Star+.

Estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, o mais recente ciclo também trouxe nomes como Paul Rudd (‘Homem-Formiga’), Jesse Williams (‘Grey’s Anatomy’) e Ashley Park (‘Emily em Paris’) no elenco.

Não deixe de assistir:

O desfecho do segundo ano apresentou um salto temporal de um ano. Na aguardada estreia da peça, um novo mistério é desencadeado com uma morte chocante.

A série foi criada por Martin e John Hoffman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS