sexta-feira, abril 26, 2024

‘Only Murders in the Building’: Último episódio da 3ª temporada se torna o mais assistido do Hulu em 2023

Sucesso! O último episódio da 3ª temporada de ‘Only Murders in the Building‘ se tornou a Season Finale mais assistida do serviço de streaming do Hulu em 2023.

A métrica é baseada na quantidade de visualizações, que é medida pelo tempo de stream dividido pela duração total da produção. Infelizmente, os números registrados pelo último episódio não foram oficialmente divulgados.

*SPOILERS SOBRE O FINAL DA 3ª TEMPORADA*

No capítulo final, um novo mistério é introduzido à narrativa quando Sazz (Jane Lynch) é assassinada no apartamento do Charles.

“Nós ainda não tínhamos mostrado uma vítima amada pelos espectadores, então esse foi o motivo pelo o qual fizemos isso. Ajuda muito ter essa conexão pessoal [com a vítima]. O mistério acaba te envolvendo, criando sentimentos e se desenvolve de uma forma completamente diferente,” declarou o cocriador John Hoffman.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 4ª temporada!

As três primeiras temporadas estão disponíveis no Brasil pelo Star+.

Não deixe de assistir:

Estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, o mais recente ciclo também trouxe nomes como Meryl Streep (‘Big Little Lies’), Paul Rudd (‘Homem-Formiga’), Jesse Williams (‘Grey’s Anatomy’) e Ashley Park (‘Emily em Paris’) no elenco.

O desfecho do segundo ano apresentou um salto temporal de um ano. Na aguardada estreia da peça, um novo mistério é desencadeado com uma morte chocante.

A série foi criada por Martin e John Hoffman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS