quinta-feira, abril 18, 2024

‘Only Murders in the Building’: Vídeo de bastidores revela segredos sobre o edifício Arconia; Confira!

A aclamada série de suspense cômico ‘Only Murders in the Building‘ já está disponível no streaming Star+ e, para promovê-la, foi divulgado um novo vídeo em que o elenco e a equipe criativa nos levam para conhecer detalhes sobre o cenário principal do show: o edifício Arconia.

Confira:

A trama segue três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.

A série conquistou impressionantes 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Os críticos apreciaram o tom cômico da produção, além de não poupar elogios aos seus protagonistas, Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short – que são o verdadeiro destaque da série.

A série é criada por Steve Martin e John Hoffman.

O elenco ainda conta com Dan Fogelman, Jess Rosenthal, Jamie BabbitAaron DominguezAmy Ryan.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS