‘Operação Invasão’: Remake com Frank Grillo NÃO será mais um remake; Entenda!



De acordo com o Collider, o remake de ‘Operação Invasão‘, que estava sendo desenvolvido pelo cineasta Joe Carnahan (‘Perseguição‘), não será mais uma refilmagem, mas sim uma produção original.

Comparando o roteiro do novo filme com a versão original, o diretor afirmou:

“Só para constar, na versão que eu escrevi, eles não têm intenção de entrar no prédio. Eles acham que irão extrair esse cara. Então, toda a operação é ‘vamos pegar esse cara no trânsito’. Até que eles percebem ‘Eles não estão indo embora… nós teremos que entrar.”

Ele continua, “É um roteiro muito, muito diferente. É sobre dois irmãos. Zeno é o nome do personagem principal, que também é o novo título do filme.”

Agora, o longa será oficialmente intitulado ‘Zeno‘, e será estrelado por Frank Grillo.

“Nós somos donos do roteiro que escrevemos,” explicou o ator ao site. “Nós nos afastamos da XYZ Films, que tem os direitos do título da franquia, mas não do roteiro. Atualmente, estamos negociando com uma pessoa importante.”

- Ads -

Em ‘Operação Invasão‘, a história acompanha uma equipe de elite, que acaba presa em um prédio durante uma operação. Cercados pela gangue do traficante mais famoso da cidade, o grupo precisa enfrentar a missão mais difícil de suas carreiras para sair do local com vida.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

Assista também:


Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.