Está completando 3 anos que Jennifer Lawrence foi vítima de hackers que invadiram seu computador e roubaram arquivos pessoais e fotos íntimas, divulgando na internet e causando um grande trauma para a atriz. Foi sobre esse assunto que ela conversou com o The Hollywood Reporter.
Lawrence revelou que começou superar o trauma através da produção de seu próximo filme, ‘Operação Red Sparrow’:
“É um filme muito sexual, algo que sempre me assustou fazer. Sempre evitei fazer esse tipo de filme, especialmente depois do que aconteceu com as minhas fotos. Então, finalmente fazer Operação Red Sparrow foi como recuperar algo que foi tirado de mim”
Atômica? Jennifer Lawrence vive agente secreta no trailer de ‘Operação Red Sparrow’
Na trama, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) é selecionada contra sua vontade para se tornar uma “pardal”- uma mulher sedutora treinada no serviço de segurança russo. Dominika aprende a usar seu corpo como uma arma, mas luta para manter o senso de si mesma durante o processo de treinamento desumanizante. Descobrindo suas habilidades em um sistema injusto, ela surge como um dos elementos mais fortes do programa. Seu primeiro alvo é Nate Nash (Joel Edgerton), um oficial da CIA que administra a infiltração mais delicada da agência de inteligência russa. Os dois jovens entram em uma espiral de atração e decepção, que ameaça suas carreiras, lealdades e a segurança de ambos os países.
O longa reúne Jennifer Lawrence com seu diretor de ‘Jogos Vorazes’, Francis Lawrence, além de Joel Edgerton, Matthias Schoenaerts, Charlotte Rampling, Mary-Louise Parker e Jeremy Irons que completam o elenco.
O filme estreia no Brasil dia 1º de Março de 2018.