Mas antes que alguém já pense…”A Netflix não libera seus dados”. Perfeitamente, a Netflix não, mas a Nielsen sim.
E a empresa que monitora a audiência de milhares de séries e programas de TV ao redor do mundo tem autorização da Lionsgate, a produtora de ‘Orange is the New Black‘, para divulgar tais dados. A Netflix é a exibidora do produto final.
Pois bem, o primeiro episódio da 4° temporada foi conferido por 6,7 milhões de pessoas. Enquanto desse total, 5,9 milhões seguiram para o segundo episódio no mesmo dia da estreia, em 19 de junho.
Para comparação, a série ‘Jessica Jones‘ foi assistida por 4,5 milhões de pessoas em seus primeiros episódios.
Criada por Jenji Kohan de ‘Weeds‘, ‘Orange is the New Black‘ é uma instigante, divertida e evocativa série sobre a vida em uma prisão feminina. Baseada no best-seller de Piper Kerman, a nova temporada de Orange mergulha mais fundo nas tensões econômicas e raciais que correm pelos corredores de Litchfield. Tomada por novos detentos e supervisionada por guardas inexperientes, a penitenciária passa por uma guerra cultural sem precedentes.
Não deixe de assistir: