sábado, abril 27, 2024

‘Origin’: Ava DuVernay retorna à direção em cinebiografia de autora premiada; Assista ao trailer!

A Neon Films divulgou o primeiro trailer de ‘Origin‘, o mais novo filme de Ava DuVernay, que marca seu retorno à direção de longas-metragens desde ‘Uma Dobra no Tempo‘ (2018).

Escrito, dirigido e produzido por DuVernay, ‘Origin‘ é inspirado na vida e na obra da autora vencedora do Prêmio Pulitzer Isabel Wilkerson, vivida por Aunjanue Ellis-Taylor.

A história segue a vida de Wilkerson enquanto ela inicia um caminho de investigação e descoberta após uma tragédia pessoal para escrever seu livro, intitulado ‘Caste: The Origin of Our Discontents‘.

Confira o trailer:

Além de Ellis-Taylor, o filme também é estrelado por Jon Bernthal, Niecy Nash-Betts, Vera Farmiga, Audra McDonald, Nick Offerman, Blair Underwood, Finn Wittrock, Jasmine Cephas-Hones e Connie Nielsen.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia nos cinemas, mas o longa será lançado hoje no Festival de Cinema de Veneza.

O filme marca a primeira vez que uma diretora negra americana tem um longa-metragem em competição nos 80 anos de história do festival.

“Conheço Ava há muito tempo e meu amor e admiração por ela e seu trabalho remontam há muito tempo, mesmo antes de ‘Middle of Nowhere’“, disse o CEO da Neon, Tom Quinn (via Deadline). “Estou realmente emocionado por ter sido este filme que finalmente nos uniu. Ela sempre foi uma contadora de histórias talentosa, e seu domínio do ofício transparece nesta adaptação profundamente pessoal e inspirada do livro de Isabel Wilkerson e na dramatização de sua vida notável. ‘Origin‘ prova mais uma vez que Ava continua sendo uma das cineastas mais inovadoras e essenciais de sua geração.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS