O ator Orlando Bloom, conhecido por interpretar Will Turner em quatro filmes da franquia ‘Piratas do Caribe’, falou recentemente sobre a possibilidade de voltar ao papel, desde que uma condição essencial seja atendida: um bom roteiro.
Durante uma entrevista ao ScreenRant, na Fan Expo Chicago, Bloom refletiu sobre o impacto duradouro da saga e o que poderia motivá-lo a retornar ao universo dos piratas:
“Sinto que o que fizemos naquela época, tanto em Piratas quanto em Senhor dos Anéis, realmente resistiu ao tempo. São filmes de uma era específica do cinema. E, claro, quem não voltaria? Se o roteiro for incrível… Acho que o que eles estão tentando agora é descobrir como fazer isso. Talvez introduzir uma personagem feminina que replique o Jack de alguma forma. O júri ainda está decidindo como reviver essa fórmula, mas, se for algo ótimo, por que não?”, afirmou.
Bloom reforçou que o roteiro é o elemento-chave para qualquer retorno: “Tudo está na escrita, certo? Tudo está na página. Tenho certeza de que há uma forma de criar algo. Pessoalmente, adoraria ver todo mundo de volta”.
Sobre estrela um possível novo longa, o ator foi direto:
“Acho que a melhor forma de fazer isso funcionar é trazer todo mundo de volta. Se todos quiserem retornar, seria algo muito especial para o público, especialmente para quem sente nostalgia desses filmes”, afirmou.
“Se o roteiro for ótimo, e principalmente se estiver todo mundo junto, seria tipo: ‘estamos dentro, com tudo’. Mas, até agora, não vi nada. Vamos ver”, concluiu.
Relembre o trailer do último filme da franquia, ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar‘:
