sexta-feira, março 29, 2024

‘Orphan Black’: Spin-off da série já está sendo produzido pela AMC

Parece que ‘Orphan Black’, sucesso da BBC America, não acabou completamente.

Segundo o site Variety, uma nova série ambientada no universo dos famosos clones está em desenvolvimento na AMC. A produtora do show original, Temple Street Productions, é a responsável pelo spin-off.

Apesar dos detalhes não terem sido revelados, sabemos que “esse não será exatamente um spin-off ou um reboot da série original, mas uma nova história ambientada no mesmo mundo. Os produtores atualmente estão em busca de um roteirista para o projeto”.

‘Orphan Black’ estreou em 2013 e contou a história de Sarah Manning, uma “rebelde sem causa” que, numa noite, presenciou o suicídio de uma mulher de negócios ao pular em frente ao trem – uma mulher que se parecia muito com ela mesma. Sendo uma golpista muito habilidosa, ela vê uma oportunidade de assumir a identidade dela até perceber que mudar de vida seria muito perigoso – incluindo experimentos com clones que explicam sua semelhança com Beth e outras seis personagens.

A série foi protagonizada por Tatiana Maslany, que ganhou grande aclame por sua múltipla atuação, levando para casa uma estatueta do Primetime Emmy Award de Melhor Atriz em Drama em 2016.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS