InícioAmazon PrimeOs 10 filmes na Prime Video que você precisa conferir em 2025!

Os 10 filmes na Prime Video que você precisa conferir em 2025!


Um dos catálogos mais acessados quando falamos de streaming, o Prime Video consegue, semana após semana, alimentar nossa ansiedade ao adicionar inúmeros filmes interessantes às suas prateleiras virtuais. Se você está em busca de boas opções para assistir, confira abaixo 10 ótimas dicas que separamos para você!

 

Better Man – A História de Robbie Williams



Em uma narrativa envolvente que atravessa diferentes fases da vida do cantor Robbie Williams, este projeto é uma viagem inesquecível pelos sonhos, o sucesso, as quedas e os recomeços.

 

O Último Respiro

Lançado este ano, o filme retrata os momentos de tensão vividos por uma equipe de mergulhadores que, após um grave acidente com um dos membros, precisa encontrar soluções urgentes para realizar o resgate.

 

Tempo de Guerra

Lançado no início de 2025 nos cinemas, o drama Tempo de Guerra nos leva até a história real de um grupo de soldados que ficaram cercados em uma casa por inimigos, em meio a conflitos no Iraque.

 

Beyond The Mountain

Miguel é um jovem abandonado pelo pai que trabalha como datilógrafo em um escritório na Cidade do México. Ele vive com sua mãe em um humilde apartamento e tem o sonho de chamar Carmela, uma cliente regular do seu trabalho, para um encontro. Após uma tragédia, resolve ir atrás do pai para dar um ponto final no passado que o atormenta.

 

O Reformatório Nickel

Ambientado em partes na década de 1960, acompanhamos Elwood (Ethan Herisse) um jovem, cheio de sonhos, que um dia após pegar uma carona acaba sendo enviado injustamente para um reformatório conhecido pelo tratamento abusivo. Nesse lugar, vive experiências marcantes numa época de separação racial e enorme preconceito, encontrando na amizade do colega Turner (Brandon Wilson) uma força para passar pelos obstáculos que o destino colocou em sua frente.

 

A Ordem

Ao se mudar para uma nova cidade, o agente do FBI Terry Husk (Jude Law) logo se depara com surgimento – e logo ascensão – de um grupo de supremacistas brancos que levantam dinheiro através de roubo a banco e falsificação de cédulas. Seu líder é Bob Mathews (Nicholas Houht), um homem impiedoso e metódico que a cada hora se torna mais poderoso. Buscando fechar o cerco contra o grupo, Husk se une ao policial Jamie (Tye Sheridan) para uma caçada sangrenta e com algumas reviravoltas.

 

Herege

Na trama conhecemos Irmã Paxton (Chloe East) e a Irmã Barnes (Sophie Thatcher) duas jovens missionárias mórmons que vão até a casa de um homem para tentar convertê-lo à religião delas. A questão é que logo elas percebem estarem de frente com Mr. Reed (Hugh Grant), um pesquisador pra lá de maluco que as envolve em uma espécie de jogo macabro.

 

Kompromat – O Dossiê Russo

Na trama, conhecemos Mathieu (Gilles Lellouche), um simpático e muito querido diretor da Aliança Francesa, que trabalha na região da Sibéria, na Rússia, que certo dia é detido pelas formas militares russas (ligadas à FSB, órgão que substituiu a KGB) acusado de um crime que não cometeu. Sem saber direito o que fazer nessa situação, e com os diplomatas franceses em Moscou reféns da diplomacia nesse país sempre complicado, vamos acompanhando as estratégias de sobrevivência dele ao longo de 5 meses em território hostil. Para ajudá-lo, somente uma jovem russa que ele conhecera em uma festa que pode ser também um dos fatores que levaram aos motivos de sua prisão.

 

O Conclave

Na trama, que envolve muitas surpresas, acompanhamos a saga do Cardeal Lawrence (Ralph Fiennes) que tem a missão de organizar a sempre misteriosa seleção de um novo papa.

 

Wicked – Parte 1

Baseado no sucesso da Broadway, Wicked nos leva à Terra de Oz para contar a história de uma profunda amizade entre duas jovens estudantes, cujos caminhos tomam rumos opostos após um decisivo encontro com o Mágico de Oz.

Raphael Camachohttps://guiadocinefilo.blogspot.com.br
Raphael Camacho é um profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado cinematográfico. Ao longo de sua trajetória, atuou como programador de salas de cinema, além de ter trabalhado nas áreas de distribuição e marketing de filmes. Paralelamente à sua atuação na indústria, Raphael sempre manteve sua paixão pela escrita, contribuindo com o site Cinepop, onde se consolidou como um dos colaboradores mais antigos e respeitados deste que é um dos portais de cinema mais queridos do Brasil.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS