terça-feira, março 19, 2024

Os 10 Melhores Filmes de Keanu Reeves!

Queridinho da Internet, dono do coração de 10 entre 10 seres humanos na face da Terra, Keanu Charles Reeves parece ter sido redescoberto nos últimos meses, mas a verdade é que ele está há bem uns trinta anos na estrada, interpretando todos os tipos de papéis em filmes de gêneros diferentes. Por iiiiisso, nós, do CinePop, vamos te dar uma forcinha com esse guia dos dez melhores filmes de Keanu Reeves!

billeted

‘Bill e Ted’ (1989)

Nosso bebezinho tá com carinha de quem precisa de colo neste filme, em que interpreta TheodoreTedLogan, um adolescente bem loco que, junto com o melhor amigo, Bill, viaja no tempo. O longa fez tanto sucesso que virou franquia, ganhou duas continuações, versão em desenho animado e vai voltar em breve com mais um capítulo da história!

‘Velocidade Máxima’ (1994)

Filme que trouxe Keanu Reeves para trabalhar com Sandra Bullock pela primeira vez e fez com que a gente torcesse para que eles virassem um casal (sério, apesar de ser um filme de ação, a química entre os dois é palpável). Keanu interpreta Jack Traven, um agente chamado para parar um ônibus em alta velocidade.

caminhando

‘Caminhando nas Nuvens’ (1995)

Não deixe de assistir:

Esse é o filme que fez TODO MUNDO se apaixonar por Keanu nos anos 90. Aqui ele é Paul, um vendedor de chocolates que, numa viagem de negócios, conhece Victoria (Aitana Sánchez), dona de um vinhedo. Sério, gente: o filme tem Keanu Reeves, chocolate e vinho, não dá pra ficar melhor que isso!

mneumonic

‘Johnny Mnemonic, O Cyborg do Futuro’ (1995)

Talvez o filme que tenha originado o que mais tarde seria a fibra de Keanu em filmes de ficção científica. A história se passa no futuro distante de 2021 (RISOS!), quando a população mundial sofre de uma doença fatal chamada NAS e Keanu é Johnny, um mensageiro cuja função é levar os dados da cura da doença até Newark.

advogadodiabo

‘Advogado do Diabo’ (1997)

Kevin Lomax é um advogado incansável que nunca perde uma causa. Um dia, é contratado pela maior firma de advocacia de Nova York e, a partir daí, os casos começam a ficar meio sombrios demais. Sem contar que o longa tem Al Pacino no elenco.

‘Matrix’ (1999)

Definitivamente, o filme divisor de águas na carreira de Keanu Reeves, lançando-o ao estrelado milionário mundial. No papel de Neo, o filme tem inúmeros efeitos especiais e uma história paranoica que faz o espectador olhar sobre o ombro e desconfiar da realidade em que vive. O longa comemorou 20 anos este ano e ganhou cópias restauradas.

docenovembro

‘Doce Novembro’ (2001)

Quem não se derrete com um romancezinho clichê é porque nunca viu esse filme. Keanu Reeves é Nelson, um publicitário com dificuldade de comprometimento, que acaba conhecendo Sara (Charlize Theron), e os dois combinam de se relacionar apenas por um mês, novembro, mas, ao fim do período, devem se separar.

Constantine 4 1

‘Constantine’ (2005)

Baseado nos quadrinhos ‘Hellblazer’, nosso queridinho aqui é o solitário Constantine, que tenta garantir seu lugar no paraíso enviando demônios de volta ao inferno. Tudo vai bem até ele conhecer Angela (Rachel Weisz), uma policial que investiga a morte de sua irmã gêmea.

casadolago

‘A Casa do Lago’ (2006)

Mais de dez anos depois de trabalharem juntos, finalmente vemos Keanu Reeves e Sandra Bullock contracenando no mesmo filme novamente! Só que aqui ela é uma médica solitária que se muda para uma casa no lago, e, de repente, começa a receber bilhetes na sua caixa de correio assinados por um misterioso arquiteto. O filme tem um plot twist inacreditável!

johnwick

‘John Wick 3: Parabellum’ (2019)

Na verdade, toda a franquia John Wick é muito fod@! A trilogia – 2014, 2017 e 2019 – tem história para mais alguns filmes. No papel principal, Keanu fica muito boladão quando matam seu cãozinho, e, a partir daí, a jornada do vingador varia entre lutar pela própria sobrevivência e vingar a afronta recebida. Sem contar as inacreditáveis cenas de ação e de luta que parecem um balé aos nossos olhos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS