sábado, abril 27, 2024

Os 10 MELHORES Filmes e Séries de Natal Para Ver nos Streamings

Falta UM MÊS para o Natal! Dá pra acreditar? Realmente 2023 passou tão rápido, com tantos filmes sendo lançados nos cinemas e nas plataformas, que, quando piscamos, o Natal já se aproxima novamente. E como sabemos que aqui no Cinepop temos leitores que aguardam ansiosamente essa época do ano, separamos para vocês os 10 melhores filmes natalinos para vocês assistirem nos streamings, afinal, faltam 5 sábados até o Natal!

10 – Um Passado de Presente – Netflix

Chuva de clichês é tudo que queremos num filme natalino, certo? Aqui um cavaleiro medieval viaja para os tempos atuais e encontra uma professora desiludida do amor. Às vésperas do Natal e sentindo-se responsável por tê-la atropelado, Brooke (Vanessa Hudgens) decide cuidar de Sir Cole (Josh Whitehouse) até ele recuperar a memória.

9 – Guardiões da Galáxia: Especial de Festas – DisneyPlus

Quem disse que Marvel e super-heróis não celebram o Natal? Pois o especial de Natal da galera dos ‘Guardiões da Galáxia’ se tornou uma das melhores produções do gênero dos últimos anos. Com quarenta minutinhos de duração, os Guardiões vão à Terra para tentar trazer algo especial para Starlord, pois sabem que o Natal é uma data especial para os terráqueos. Entre confusões e trapalhadas, o especial emociona pra caramba!

8 – Um Homem de Família – Prime Video

Esse filme tem mais de vinte anos, mas permanece um clássico no coração de muita gente. Estrelado por Nicolas Cage, conta a história de um homem, as escolhas que fazemos e as consequências que elas causam nas nossas vidas.

Não deixe de assistir:

7 – Amor Com Data Marcada – Netflix

O argumento aqui já foi usado muitas vezes – alguém solteiro que se vê obrigado a dar um jeito de arranjar alguém como companhia para as festas de fim de ano. Acontece que nessa comédia romântica a química entre Emma Roberts e Luke Bracey é tão adorável, que a gente simplesmente torce para que tudo dê certo, ainda mais que eles fazem um acordo para serem a companhia um do outro em diversas datas festivas.

6 – Tudo Bem no Natal Que Vem – Netflix

Conhecido pelas comédias, Leandro Hassum lançou este drama cômico natalino com a Netflix que arrancou lágrimas de muitos espectadores. Aqui ele interpreta um cara que detesta o Natal, mas, por causa de um determinado episódio, ele acaba viajando no tempo… e sempre na véspera de Natal.

5 – Alguém Avisa? – Netflix

O mote é o mesmo de muitos outros filmes: o casal que leva o parceiro para a casa dos pais de um deles para conhecer a família no Natal. A diferença aqui é que o casal é lésbico, formado por Kristen Stewart e Mackenzie Davis, e os pais são conservadores e desconhecem o relacionamento da filha. É desses filmes pra ter junto um lencinho para enxugar lágrimas no fim…

4 – Dash & Lily – Netflix

Baseada em livro homônimo, essa minissérie natalina é dessas que traz um quentinho para o coração. São oito episódios lindinhos totalmente maratonáveis, que contam a história de dois jovens que não se conhecem, mas que trocam mensagens através de um caderno, sendo que ela ama o Natal e ele, não.

3 – Klaus – Netflix

Para quem gosta de filme de Natal independentemente do formato, ‘Klaus’ é um longa de animação surpreendente que, na versão dublada, conta com a voz de Rodrigo Santoro. A história é centrada em um rapaz, cujo trabalho é entregar cartinhas, e um homem de bom coração que fabrica brinquedos. O longa foi indicado ao Oscar de Melhor Animação.

2 – Uma Segunda Chance Para Amar – Aluguel no Prime Video/ iTunes

Há quatro anos o Cinepop inclui esse filme dentre os melhores de Natal. É que Emilia Clarke está completamente adorável neste filme de drama com romance e comédia que traz tantas emoções e surpreende em tantos níveis, que se tornou um filme necessário em qualquer fim de ano, justamente por trazer ao coração aquele quentinho gostoso que nos faz pensar em dias melhores.

1 – Spirited – AppleTV+

A clássica história escrita por Charles Dickens ganhou uma nova versão estrelada por Ryan Reynolds e Will Ferrell. Só que dessa vez a história é um musical que conta, inclusive, com um solo de Octavia Spencer. Apesar de ser uma história já conhecida do público, a forma como ela foi adaptada é tão emocionante e cativante que imediatamente se torna um desses filmes para ver e rever na época de Natal… ou o ano inteiro!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS