segunda-feira, março 18, 2024

‘Os 3 Infernais’: Rob Zombie revela que Dr. Satan não retornará na sequência

Apesar das teorias, Dr. Satan não deve retornar em ‘Os 3 Infernais‘. Em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Rob Zombie revelou que não tem interesse em trazer o personagem de volta devido à mudança drástica no tom da franquia.

“Eu me livrei dele em ‘Rejeitados Pelo Diabo’. Eu tive uma ideia de incorporá-lo na sequência e tentei trazê-lo para o mundo mais realista que a franquia havia evoluído, mas ele parecia ridículo.”

Ele completa, “‘A Casa dos 1000 Corpos’ é um filme extremamente cartunesco e estranho, então você poderia fazer qualquer coisa, mas quando filmei as cenas com o Dr. Satan para ‘Rejeitados Pelo Diabo’, percebi que não iria funcionar.”

Os fãs haviam especulado que Dr. Satan seria responsável por trazer o trio de ‘Rejeitados Pelo Diabo‘ de volta à vida através de ocultismo, mas parece que Zombie continuará por um caminho mais ancorado na realidade.

Escrito e dirigido por Rob Zombie, o longa é uma sequência de ‘Rejeitados pelo Diabo‘ e ‘A Casa dos 1000 Corpos‘.

Após um encontro brutal com a polícia, Otis, Baby e Spaulding conseguem sobreviver à rajada de balas. Sua recuperação “satânica” os leva para a cadeia, mas uma fuga inevitável libera o trio de volta ao mundo.

Sid Haig, Bill Moseley e Sheri Moon Zombie retornam. O elenco ainda conta com Daniel RoebuckDavid UryBill Oberst Jr., Sean WhalenKevin Jackson, Pancho MolerClint HowardKevin JacksonAustin StokerDee WallaceJeff Daniel PhillipsRichard RiehleDot-Marie Jones e Tom Papa.

O longa ainda não possui previsão de estreia no Brasil.

3 from hell

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS