sábado, abril 20, 2024

Os 50 filmes mais ESPERADOS de 2020

Como de costume aqui no CinePOP, todo fim de ano fazemos uma lista com os filmes mais esperados do ano seguinte. Tal lista consiste num apanhado dos filmes que mais interessam nossa equipe na redação, mas, principalmente, é claro, a vocês, nosso querido público.

Este ano não será diferente. No entanto, aceitamos um desafio maior e uma empreitada bem audaciosa. Resolvemos fazer nossa maior lista até hoje, com nada menos do que os 50 Filmes mais aguardados (fora alguns bônus) para 2020. Sem mais delongas, vem conhecer. Não esqueça de comentar quais são seus preferidos e anotar na agenda.

50) A Menina que Matou os Pais

A sórdida história de Suzane Richthofen, seu envolvimento com os irmãos Cravinhos e o assassinato de seus pais vai virar filme. Carla Diaz vive a protagonista e a direção é de Mauricio Eça (Carrossel – O Filme). O longa será dividido em duas partes, com O Menino que Matou Meus Pais sendo lançado também este ano. Eça também assina a direção de outro nacional aguardado: Silvio Santos – O Sequestro, a ser lançado também em 2020. A Menina que Matou os Pais estreia no dia 2 de abril.

49) King´s Man: A Origem

Terceira parte das aventuras da equipe de espiões, desta vez a história volta no tempo para contar o início da agência Kingsman – sem qualquer membro do elenco original, já que trata-se de uma pré-sequência. A direção, no entanto, segue com Matthew Vaughn. O filme estreia no dia 17 de setembro.

48) Bloodshot

Nova tentativa do astro Vin Diesel funcionar fora da franquia Velozes e Furiosos. Desta vez, o grandalhão embarca nesta versão cinematográfica de uma HQ underground. Na trama, ele vive um ex-militar que renasce com uma tecnologia de cura instantânea mesclada em seu corpo. A trama é uma abordagem pop de Amnésia (2000). O filme estreia no dia 5 de março.

47) Godzilla vs. Kong

Não deixe de assistir:

A Warner segue apostando em seu “monsterverse”. Desta vez, teremos finalmente o tão aguardado encontro dos reis dos monstros Godzilla e King Kong, para uma batalha épica de muito CGI. Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, retorna como face humana no meio dos colossos. A estreia ocorre no dia 19 de novembro.

46) Jungle Cruise

Dwayne ‘The Rock’ Johnson faz de tudo, mas o que queremos mesmo é vê-lo num baita terror ou numa comédia romântica. Enquanto esse dia não chega, fiquemos com esta nova aposta, nos moldes de Piratas do Caribe (baseada numa atração da Disney), que o coloca lado a lado com a musa Emily Blunt para uma aventura no rio. A estreia acontece no dia 23 de julho.

45) Halloween Kills

Halloween (2018), reinvenção da franquia criada por John Carpenter, fez o básico e terminou por desapontar parte do público – como este colega que vos fala. No entanto, se tornou um enorme sucesso de bilheteria, gerando não uma, mas duas sequências imediatas. A primeira é esta, e traz de volta Jamie Lee Curtis e o diretor David Gordon Green. A estreia é no dia 15 de outubro.

44) O Homem Invisível

Enquanto a Warner segue a toda com seu universo de monstros gigantes, a Universal não conseguiu tirar do chão seu universo de monstros… bem, de tamanho normal. Tudo porque A Múmia (2017), com Tom Cruise, fracassou. O próximo da lista seria este O Homem Invisível, que terminou remodelado por outro estúdio. A surpresa ficou por conta de uma trama moderna, que fala de abuso contra mulheres – algo muito relevante hoje. A estreia é no dia 27 de fevereiro.

43) Os Novos Mutantes

Sabe quando perdemos a esperança em um filme? Pois bem, foi o que ocorreu com esse Os Novos Mutantes – que exibiu um dos trailers mais legais para um filme de super-heróis dos últimos tempos, adicionando na mistura o elemento do terror. Seria algo revolucionário. No entanto, constantes adiamentos, notícias sobre a falta de fé do estúdio na obra, e a compra da Fox pela Disney deixaram os fãs se perguntando se o longa alguma vez será mostrado ao público. A estreia fica para o dia 2 de abril. Será? Ao menos não é no dia 1º.

42) Convenção das Bruxas

Ponto a favor: a reimaginação de um filme cult querido da infância de muitos, que adapta para as telonas uma história igualmente querida do livro de Roald Dahl (A Fantástica Fábrica de Chocolate). Ah, sim. A direção de Robert Zemeckis e um elenco de apoio legal. Ponto contra: a presença de Anne Hathaway protagonizando – atriz que ultimamente tem ligado ao máximo seu lado canastra, ao se meter em bombas como Calmaria, Oito Mulheres e um Segredo e As Trapaceiras. A estreia ocorre a tempo para o halloween, no dia 15 de outubro.

41) Os Órfãos

Este filme conta com todos os elementos para uma grande obra de terror. O clima sombrio de um casarão, crianças sinistras e… assombrações! Baseado no clássico literário ‘A Volta do Parafuso’, este longa traz Mackenzie Davis protagonizando como uma jovem governanta contratada para tomar conta dos sobrinhos de um rico e atarefado sujeito. A produção é de Steven Spielberg. A estreia é no dia 30 de janeiro.

40) Eduardo e Mônica

Depois de Somos Tão Jovens e Faroeste Caboclo, outra música da lendária Legião Urbana vê seu caminho terminar nas telonas. Aqui, Alice Braga e Gabriel Leone vivem o casal apaixonado, com muitas diferenças a serem acertadas – muitas ocasionadas pela diferença de idade entre os dois. Não por acaso, a direção é do mesmo René Sampaio, de Faroeste Caboclo (2013). O longa ainda não tem data de estreia definida.

39) Infinite

Baseado num livro, Mark Wahlberg estrela em sua segunda parceria com o diretor Antoine Fuqua depois de Atirador (2007). Desta vez, a dupla trabalha numa ficção científica sobre um sujeito que descobre que suas constantes alucinações na verdade são lembranças de vidas passadas. A estreia ocorre no dia 13 de agosto.

38) Jogos Mortais

O que mais chama atenção neste reboot da franquia que estabeleceu o subgênero do “torture porn” é a presença do comediante Chris Rock à frente do projeto. Além de atuar no longa, Rock assina o roteiro. O filme conta ainda com Samuel L. Jackson no elenco. A estreia é no dia 22 de outubro.

37) Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Nova produção da Disney/Pixar, que lançará dois filmes em 2020. Aqui, uma aventura de dois irmãos adolescentes, saindo de sua casa nos subúrbios para uma grande jornada. Tudo normal, não fosse esse um mundo de criaturas mágicas, e os protagonistas uma dupla de elfos. Sendo um produto do estúdio, os garotos da casa Chris Pratt e Tom Holland dão as vozes aos protagonistas. A estreia é no dia 5 de março.

36) Venom 2

O primeiro filme solo deste vilão do Homem-Aranha sofreu críticas duras da imprensa, que não o impediram de se tornar um dos maiores sucessos de 2018 em questão de bilheteria. Assim, a Sony não pensou duas vezes em dar sinal verde para uma sequência, deixando a direção desta vez par Andy Serkis. As adições no elenco trarão Woody Harrelson como Carnificina e Naomie Harris como Shriek. A estreia é no dia 1º de outubro.

35) Free Guy – Assumindo o Controle

Esta aventura cômica da Disney mistura Jogador Número 1 (2018), Detona Ralph (2012) e Matrix (1999), e pode vir a se tornar um dos filmes mais divertidos do ano. Potencial para isso o filme tem. Ryan Reynolds protagoniza como um personagem secundário dentro de um vídeo game que ganha consciência e se liberta. A estreia ocorre no dia 9 de julho.

34) Dolittle

Poucos talvez saibam, mas antes de Eddie Murphy protagonizar o infantil Dr. Dolittle (1998) – que rendeu duas sequências, Rex Harrison interpretava o papel no filme indicado ao Oscar O Fabuloso Doutor Dolittle (1967). Agora é a vez de Robert Downey Jr. dar a sua versão para o personagem em uma superprodução bancada pela Universal. A estreia acontece no dia 20 de fevereiro.

33) Morbius

Jared Leto não deu certo ao encarnar um dos maiores (ou talvez o maior) vilões dos quadrinhos: o palhaço Coringa – o qual interpretou no malfadado Esquadrão Suicida (2016). Agora, ele tenta de novo com um vilão secundário das histórias do Homem-Aranha, ajudando a construir um universo interligado para a Sony. No filme, o ator vive um cientista que se transforma num vampiro. A estreia ocorre no dia 30 de julho.

32) Chaos Walking

Produção problemática que sofreu com atrasos, refilmagens e todo tipo de empecilho em seus bastidores. Mesmo assim, não deixa de despertar o interesse. Primeiro, por unir como protagonistas dois jovens muito promissores: Daisy Ridley (dos novos Star Wars), de 27 anos, e Tom Holland (o novo Homem-Aranha), de 23 anos. Depois, por se tratar de uma série literária famosa de ficção científica passada no futuro onde todos podem ouvir seus pensamentos, e terminando, pela direção de Doug Liman (No Limite do Amanhã). O filme ainda não possui data de estreia.

31) Soul

Este é o segundo filme da parceria Disney/Pixar para o próximo ano. A trama, mais adulta e séria, fala sobre um músico que perdeu a apreciação pela arte. Ele acaba sofrendo um acidente e saindo de seu corpo, precisando ajudar um menino na mesma situação que ele. A estreia ocorre no dia 25 de junho.

30) A Ilha da Fantasia

Remodelado na forma de um filme de terror e bancado pela Blumhouse, A Ilha da Fantasia é baseado na icônica série adorada dos anos 1970, sobre uma misteriosa ilha que atende todos os seus sonhos, fazendo-os se tornar realidade. A estreia é no dia 16 de abril.

29) Scooby – O Filme!

Chegou a hora de revisitar a turminha mais adorada dos desenhos animados de todos os tempos. A turma do Scooby-Doo ganha novo longa-metragem para os cinemas, agora, pela primeira vez, na forma de uma animação em 3D. A história mostrará o início da amizade entre eles. A estreia ocorre no dia 14 de maio.

28) Turma da Mônica – Lições

Por falar em turminha adorada, aqui no Brasil também temos a nossa. Não demorou para a continuação de Turma da Mônica – Laços (2019) receber o sinal verde. No espaço de um ano, teremos a sequência, que traz novamente Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali como protagonistas. A estreia acontece no dia 10 de dezembro.

27) Em um Bairro em Nova York

Uma das maiores apostas da Warner para o ano é este musical que coloca em foco a cultura latina nos EUA. Muito importante nestes tempos de intolerância racial. A obra é baseada na peça do autor sensação (e também ator) Lin-Manuel Miranda. A estreia é no dia 20 de agosto.

26) West Side Story

Por falar em musical e cultura latina, teremos dois filmes nestes moldes em 2020. Aqui, temos o remake do clássico Amor, Sublime Amor (1961), vencedor de 10 Oscar, incluindo melhor filme – uma espécie de Romeo e Julieta moderno, passado nas ruas de NY. No comando, ninguém menos que Steven Spielberg. A estreia ocorre no dia 17 de dezembro, bem a tempo para o Oscar.

25) Ameaça Profunda

Kristen Stewart está mesmo disposta a mostrar que também pode se divertir com o cinema entretenimento, dando um tempo dos filmes cult/cabeça. A tentativa com o reboot de As Panteras não deu muito certo, mas aqui a jovem volta a tentar num filme de terror sobre cientistas numa base subaquática precisando lidar com algo grande do lado de fora. A estreia acontece no dia 9 de janeiro.

24) Bad Boys para Sempre

Os Bad Boys (1995) já chegou na esteira do sucesso dos buddy cop movies, e nos anos 1990 ajudou a impulsioná-los. Agora, quase vinte anos após sua última aparição nas telas, Will Smith e Martin Lawrence estão de volta na pele dos policiais amigos e muito diferentes. E esta não será sua missão de encerramento, já que uma quarta aventura é prometida. A estreia é no dia 30 de janeiro.

23) Maria e João – O Conto das Bruxas

O conto de fadas de João e Maria ganha nova roupagem neste filme de terror, que promete fidelidade ao seu texto original. O chamariz deste projeto é a presença da ótima ruivinha Sophia Lillis (de It – A Coisa e Objetos Cortantes) na pele de Maria. A estreia ocorre no dia 20 de fevereiro.

22) Legalmente Loira 3

Reese Witherspoon não poderia estar mais popular. Isto é, ao menos na TV, onde emplaca uma série de sucesso atrás da outra, vide Big Little Lies e The Morning Show. Aproveitando seu hype, a atriz decidiu tirar da gaveta sua personagem mais popular no cinema (e que a colocou no mapa como estrela), a ex-desmiolada Elle Woods. O terceiro filme, com a personagem mais velha agora, chega no dia 8 de maio nos EUA, sem data definida por aqui ainda.

21) Morte no Nilo

Mesmo sem ter se tornado o sucesso esperado de crítica e público, Assassinato no Expresso do Oriente fez dinheiro suficiente para que o diretor Kenneth Branagh continuasse com sua empreitada, protagonizando como o detetive Poirot pelo “Christieverse”. Aqui, ele retorna como o bigodudo para mais um caso, envolvendo uma nova gama de personagens, que inclui Gal Gadot, Armie Hammer, Annette Bening e Rose Leslie. O filme estreia no dia 8 de outubro.

20) Mulan

Com as adaptações em live action de suas adoradas animações, a Disney acabou criando todo um novo subgênero. Entre acertos (vide Mogli e Aladdin) e filmes mais criticados (Dumbo, O Rei Leão e A Bela e a Fera), a próxima aposta é com este longa que homenageia o cinema asiático. A proposta, no entanto, vem dividindo opiniões, por seguir por um caminho mais “realista”. A estreia será no dia 26 de março.

19) Bill & Ted: Encare a Música

Convenhamos, Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica (1989) está bem longe de ser uma obra-prima, soando mais como cópia barata de De Volta para o Futuro (1985). Muito menos sua sequência Dois Loucos no Tempo (1991). Mas virou uma franquia cult e ganhou até um desenho animado. O que chama atenção aqui é Keanu Reeves – hoje um queridinho das mídias sociais e memes (mais do que um ator) – aceitar voltar ao personagem trinta anos depois. O terceiro longa ainda não tem data de estreia definida.

18) Antebellum

Com todo jeitão de produção de Jordan Peele (embora não tenha o dedo do diretor), este terror segue a linha de Corra! (2017) e Nós (2019) – por trazer protagonistas negros e abordar questões raciais em suas entrelinhas. Aqui, uma escritora (Janelle Monáe) se vê no meio de uma situação terrível, que remete à época da escravidão. Assim como os filmes citados, o mistério toma conta e quanto menos soubermos, melhor. A estreia é no dia 14 de maio.

17) Malignos

Como no item acima, esta é uma produção extremamente sigilosa até o momento. Tudo o que sabemos é que se trata do novo projeto de terror do mestre do gênero James Wan. E isso é tudo que precisamos saber realmente. Quem protagoniza é Annabelle Wallis, do primeiro Annabelle (2014). A estreia ocorre no dia 13 de agosto.

16) Velozes e Furiosos 9

Nada de ir ao espaço para Vin Diesel e cia., pelo menos por enquanto. Aqui, voltam os suspeitos usuais e os novos agregados Charlize Theron e Helen Mirren. Com a saída momentânea de The Rock e Jason Statham para seu derivado solo, entra em cena o grandalhão John Cena (com o perdão do trocadilho não intencional). Michael Rooker e Cardi B são as adições. A estreia é no dia 21 de maio.

15) Invocação do Mal 3

Será que a fórmula desta franquia se desgastou? Os últimos derivados não foram bem, e nem a volta do casal Warren em Annabelle 3 garantiu seu sucesso. James Wan também pulou fora da direção, preferindo comandar Malignos. Rezemos pelo melhor. No lado positivo, mais uma adaptação de um caso real – um homem que clamava estar possuído pelo demônio ao cometer assassinatos. A estreia acontece no dia 10 de setembro.

14) Top Gun: Maverick

Tom Cruise retorna ao papel que o transformou num astro, 34 anos depois de Ases Indomáveis. O diretor original, Tony Scott, definiu a obra como: Tom Cruise, Val Kilmer, jatos e rock n roll – um grande comercial da marinha americana, na forma de vídeo clipe. A continuação promete seguir o mesmo caminho, com uma nova geração de pilotos destemidos e Cruise como mentor. A estreia é no dia 9 de julho.

13) A Mulher na Janela

Simplesmente amamos filmes de suspense! Ao contrário do terror, o suspense é um gênero mais adulto, por se basear num realismo maior, numa possibilidade. Mas sem esquecer os elementos gelados que também constituem seu primo. Este acabou de ganhar um trailer e traz a ótima Amy Adams numa espécie de Janela Indiscreta moderna. O filme estreia no dia 14 de maio.

12) Candyman

Agora sim temos o dedo, ou a mão toda, de Jordan Peele num projeto. Isso nos deixa muito esperançosos com esta reimaginação/continuação do cult criado pelo autor Clive Barker. Peele produz e escreve o roteiro, deixando a talentosa Nia DaCosta assumir a direção. Ah, e como última surpresa, depois de tudo aparentemente encaminhado, Tony Todd, o Candyman original, foi anunciado no elenco. Tudo por enquanto ainda é muito nebuloso sobre quem de fato viverá o antagonista (se teremos dois ou nenhum, vai saber). A estreia ocorre no dia 11 de junho.

11) Aves de Rapina

A Warner/DC nos fez querer ver o Esquadrão Suicida de novo nas telonas quando anunciou a direção de James Gunn na sequência. Mas todos já queriam ver a musa Margot Robbie de novo como Arlequina! Isso se chama carisma e presença de tela. A personagem amalucada volta antes, no entanto, num filme só seu. Ou quase. Já que terá a companhia de outras quatro mulheres para uma aventura bem girl power. A estreia é no dia 6 de fevereiro.

10) Um Lugar Silencioso 2

Agora a brincadeira ficou séria! Chegamos aos dez mais! Esta continuação do sucesso retumbante do ano passado promete expandir ainda mais a realidade pós-apocalíptica de criaturas monstruosas que são guiadas através do som. O mundo ficará em silêncio mais uma vez a partir de 19 de março. Ah sim, Emily Blunt e as crianças retornam no elenco, e o maridão John Krasinski volta na direção.

09) Sonic – O Filme

Uma das principais apostas da Paramount para o ano que, o filme adapta para o cinema em versão live-action pela primeira vez as aventuras do personagem saído dos vídeo games, que se tornou símbolo da empresa SEGA. O visual do ouriço deu o que falar nas redes sociais, e o estúdio tomou a certeira decisão de ouvir os fãs e mudar o design. O resultado não poderia ter sido melhor, gerando publicidade positiva para a produção. Um dos chamarizes é a presença do astro Jim Carrey como o vilão. A estreia é no dia 13 de fevereiro.

08) Um Príncipe em Nova York 2

Eddie Muprhy voltou aos holofotes graças ao ótimo Meu Nome é Dolemite. E agora ele repete a dobradinha com o diretor Craig Brewer e o ator Wesley Snipes, tirando da gaveta um de seus filmes mais adorados pelos fãs. Desta vez, o príncipe Akeem descobre que possui um filho perdido na América, e precisa retornar ao país, trinta anos depois de sua última visita. O retorno da realeza à América será no dia 17 de dezembro.

07)  007 – Sem Tempo para Morrer

Carinhosamente apelidado de “Sem Tempo Irmão” no Brasil, o novo 007 traz muitos motivos para estar na sétima posição. A quinta investida de Daniel Craig na pele do agente da Rainha tem direção de Cary Joji Fukunaga (True Detective e Maniac), a volta de Léa Seydoux, e as adições de Ana de Armas, Rami Malek como o vilão e Lashana Lynch (Capitã Marvel) na pele de uma espiã 00 tão durona quanto James Bond. A estreia, estranhamente, não será no fim do ano como de costume, mas no dia 9 de abril.

06) Duna

Outro diretor que aprendemos a confiar de olhos fechados é o franco-canadense Denis Villeneuve. Depois de uma série de ótimos suspenses, vide Os Suspeitos (2013) e Sicário (2015), o cineasta se embrenhou na ficção científica e seguiu entregando produções excelentes, como A Chegada (2016) e Blade Runner 2049 (2017). Agora, chega seu passo mais ambicioso – se é que podemos dizer isso – com a releitura do clássico do gênero, Duna. Só pelo elenco estelar o ingresso já estaria garantido. A estreia é no dia 17 de dezembro.

05) Ghostbusters – Mais Além

A Sony optou por esquecer o reboot protagonizado só por mulheres em 2016, já que o longa não rendeu o esperado. Assim, esta é a tão aguardada terceira parte dos filmes iniciados em 1984, e trará todos de volta a seus papeis originais. Bem, a diferença é que eles provavelmente não serão os protagonistas, já que esta é uma passagem de bastão. No comando, o filho do diretor original, Jason Reitman. A equipe se reúne no dia 20 de agosto.

04) Viúva Negra

Demorou, mas o dia que todos queriam chegará ano que vem. O filme solo da primeira heroína da Marvel a dar as caras no cinema. A Viúva Negra faz parte dos Vingadores desde seu primeiro filme em 2012, mas precisou ver a colega Capitã Marvel explodir nas bilheterias antes. Agora, seguindo uma linha mais “realista” e de espionagem a la Capitão América: O Soldado Invernal, Scarlett Johansson tem a missão de dar o pontapé inicial numa possível franquia solo de sua personagem. A ação começa no dia 30 de abril.

03) Os Eternos

O segundo filme da Marvel no ano, também trará à frente de sua trama e elenco personagens femininas. Aqui a aposta é mais arriscada, no entanto, e promete dar início a um novo seguimento nos filmes da casa – apresentando um novo universo espacial depois de Guardiões da Galáxia. De fato, a proposta é tão ou mais desafiadora (por ser mais ambiciosa) quanto os filmes de James Gunn. Angelina Jolie é o nome de peso no elenco. A Marvel voltará ao espaço em 29 de outubro.

02) Mulher-Maravilha 1984

Enquanto a Marvel terá a missão de provar que Os Eternos e a Viúva Negra podem funcionar em seus filmes solo, a Warner/DC só precisa repetir o sucesso do longa anterior, com a sequência de Mulher-Maravilha (2017). O que vimos até agora nos deixou com água na boca e o filme parece ainda mais divertido, prometendo certa “galhofa” dos anos 1980, sem esquecer as partes sérias. Ou seja, o resumo do que deve ser uma boa adaptação de quadrinhos para as telonas. Gal Gadot e Pat Jenkins retornam para um novo round de Mulher-Maravilha no dia 4 de junho.

01) Tenet

Nem Marvel, nem DC. Nada de adaptações também. Aqui temos uma ideia original ocupando nossa primeira posição. O grande vencedor de nossa ansiedade é o novo projeto de um diretor em quem confiamos. “In Nolan we trust” virou um bordão e o diretor constantemente não decepciona. Este é outro cineasta com um currículo impecável, onde até seus filmes “mais fracos” estão acima da média da maioria do que é feito. Aqui, ele cria uma obra nos moldes de A Origem – cujo primeiro trailer foi divulgado recentemente. A estreia da “viagem” é no dia 23 de julho.

Bônus:

O Farol

Novo terror do diretor do cultuado A Bruxa, protagonizado por Robert Pattinson e Willem Dafoe. O filme estreia no dia 2 de janeiro.

Frozen II

Quem poderia esquecer da música chiclete “Let it Go”? A Disney não deixou ir, e retornou para mais um round gelado com Anna e Elsa nesta sequência. A animação estreia no dia 2 de janeiro.

Jumanji: Próxima Fase

Por falar em sucesso estrondoso, ninguém poderia prever o sucesso que o reboot da franquia Jumani (2017) faria, ainda mais depois de um trailer que saiu pela culatra. Os produtores não demoraram a orquestrar uma continuação com o mesmo elenco. A estreia é no dia 16 de janeiro.

1917

Indicado para três categorias no Globo de Ouro, incluindo melhor filme de drama, esta superprodução de guerra do diretor Sam Mendes muito bem pode estar entre os dez indicados a melhor filme no Oscar. O longa estreia no dia 23 de janeiro.

Jojo Rabbit

Por falar em prêmios, outro que pode emplacar no Oscar é esta comédia satírica capitaneada pelo amalucado Taika Waititi (Thor: Ragnarok), que mostrou ter culhões para além de desconstruir a Marvel. Aqui ele dá sua visão única para a Segunda Guerra. A estreia é no dia 6 de fevereiro.

O Grito

Novo reboot/continuação para a franquia de terror de sucesso, ainda produzida por Sam Raimi. Depois das versões japonesas, esta é a nova adaptação americana. Mais visceral e dramática o filme traz um grande elenco, como Andrea Riseborough e os indicados ao Oscar Demián Bichir e Jacki Weaver. A estreia é no dia 13 de fevereiro.

Last Night in Soho

Seguimos agora para um de nossos diretores preferidos. Edgar Wright cimentou seu lugar no gosto dos fãs como cineasta cult, dono de uma filmografia invejável e sem defeitos. Nunca pensamos em dizer isso, mas Marvel foi quem saiu perdendo por não ter bancado a visão de Wright para o Homem-Formiga. Agora, o diretor investe em uma nova produção de conceito ambicioso, misturando drama, terror e fantasia, numa trama que envolve viagem no tempo para a década de 1960. Anya Taylor-Joy protagoniza. O filme chega no dia 5 de novembro.

Minions 2

Segundo filme solo das criaturinhas amarelas, desta vez o novo longa contará com a presença de seu amado líder, o vilão Gru, mostrando sua ascensão ao poder. A estreia ocorre no dia 2 de julho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS