'Os Aventureiros do Bairro Proibido' vai ganhar uma sequência

'Os Aventureiros do Bairro Proibido' vai ganhar uma sequência


O clássico filme de John Carpenter, 'Os Aventureiros do Bairro Proibido' de 1986, ganhará um novo filme, apesar de ter sido um tremendo fracasso na bilheteria. Como o filme se tornou um clássico cult, terá uma nova chance nas telonas.

Entretanto, ao contrário do que muita gente imaginava, o novo filme não será um reboot ou remake, mas sim uma sequência. Anunciado desde 2015, o longa trará Dwayne Johnson como protagonista.

O produtor Hiram Garcia confirmou:

"Não dá para fazer um remake de um clássico como esse então estamos planejando continuar a história. Vamos expandir o universo do filme. Tudo o que aconteceu no original existe e eu só creio que apenas uma pessoa pode interpretar Jack Burton (Kurt Russell), então Dwayne nunca tentaria pegar esse papel. Estamos nos divertindo muito nessa produção."



Entretanto, ainda não há confirmação se Kurt Russell retornará ao papel. John Carpenter também não sabe se irá se envolver com a produção.

'Os Aventureiros do Bairro Proibido' traz a história de Jack Burton, um jovem que acaba envolvido em batalhas contra criaturas sobrenaturais no submundo de Chinatown.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c