quinta-feira, março 28, 2024

‘Os Caça-Fantasmas’ ganhará versão feminina

O diretor Paul Feig cedeu um entrevista a Entertainment Weely explicando a escolha de um time de mulheres como protagonistas da sequência/reboot/rekame de ‘Os Caça-Fantasmas‘. Feig recentemente foi confirmado como roteirista e diretor do terceiro filme de ‘Os Caça-Fantasmas,

“A Sony e Ivan [Reitman, diretor dos primeiros filmes] entraram em contato comigo há alguns meses, e eu estava meio indeciso [em assumir o filme] pelo fato dos outros dois serem clássicos. E quem você coloca no lugar de Harold [Ramis], que morreu? Sei que Bill [Murray] não quer participar e eu adoro Dan [Aykroyd]. Então eu não sabia o que fazer. Depois almocei com Amy Pascal [CEO da Sony Pictures] e ela disse que ninguém queria fazer o filme. Realmente era algo muito difícil, porque já se passaram 25 anos [desde Caça-Fantasmas 2], e como é que se volta num mundo com todos estes fantasmas, sem estragar tudo? Mas isso ficou martelando a minha cabeça nos dias seguintes, porque ‘Os Caça-Fantasmas’ é um ótimo filme, e eu queria ver mais um. E meu lance favorito é trabalhar com mulheres divertidas”, afirmou.

“Então pensei: por que não um elenco com mulheres? E se a gente fizesse tudo novo? Minha mente explodiu com a possibilidade. E eu quero levar os fantasmas para os dias atuais, o nosso mundo, onde há toda essas histórias sobre fantasmas mas onde não são críveis.”, continua.

O cineasta depois comentou se o reboot terá ligações com os filmes anteriores.

“Queremos nos divertir fazendo conexões com o que veio antes, mas não queremos ficar presos a isso. Katie [Dippold, roteirista] e eu temos ideias bem divertidas. Então, acredito que teremos espaço suficiente para brincar com estas ligações com o passado. Queremos fazer piadas inteligentes, mas vamos fazer isso de uma forma moderna.”

Por fim, Feig adiantou um pouco o que esperar do novo ‘Os Caça-Fantasmas‘.

“É uma forte história de origem, e bem real, tão real quanto pode ser uma história de fantasma. Faremos um filme assustador e divertido.”

Emma Stone foi convidada pela Sony a estrear mas rejeitou a proposta. A atriz interpretaria uma personagem chamada Anna.

A roteirista Katie Dippold foi contratada para revisar o roteiro do novo ‘Os Caça-Fantasmas‘. Ela assinará o recomeço da franquia ao lado de Feig, repetindo a parceria que a dupla fez na comédia ‘As Bem-Armadas‘.

As filmagens começam em 2015, na cidade de Nova York.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS