‘Os Caras Malvados 3’: Diretor revela conversas para nova sequência!


O filme ‘Os Caras Malvados 2’ já está fazendo barulho nos cinemas brasileiros, e a repercussão do longa tem gerado discussões sobre o futuro da franquia. Em meio a essa onda, o diretor Pierre Perifel revisitou a possibilidade de um terceiro filme.

Durante uma entrevista à Variety, Perifel revelou que já tem ideias para um possível terceiro longa, com uma abordagem mais voltada para ficção científica e ação.

“Definitivamente há conversas”, afirmou ele. “Estamos conversando entre nós, movidos pela paixão, sobre a possibilidade de fazer um terceiro. Temos ideias e estamos empolgados porque esse é o universo em que queremos brincar. É muito divertido. Agora, se vai acontecer? Essa já é outra questão, porque depende de muito mais do que só da nossa vontade”.

Perifel também comentou sobre os desafios de produzir ‘Os Caras Malvados 2’. Segundo ele, o maior obstáculo foi manter a mesma qualidade que conquistou o público no primeiro filme.

“Quando você tem a oportunidade de fazer uma sequência de um filme que teve uma boa recepção, o desafio é: ‘Será que consigo fazer de novo? Será que vou ter sucesso em pelo menos fazer um bom trabalho com a mesma qualidade ou melhor?’ Sequências são notoriamente complicadas de se fazer”, explicou. “Essa foi a pressão que enfrentamos. Tivemos que sair do nosso próprio caminho e abraçar o que estava diante de nós para que o filme e a história se desenvolvessem por conta própria”.

‘Os Caras Malvados 2’ já está em cartaz nos cinemas nacionais.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Dirigido por Pierre Perifel, o longa é baseado na saga literária infantil de Aaron Blabey.

No novo capítulo, os Caras Malvados lutam para encontrar confiança e aceitação para sua recente condição de bons moços, quando são forçados, por um esquadrão de mulheres criminosas, a abandonar a aposentadoria para fazer um último trabalho.

A produção contará com as vozes de Sam Rockwell, Marc Maron, Craig Robinson, Anthony Ramos, Awkwafina, Richard Ayoade, Zazie Beetz, Lilly Singh e Alex Borstein.

O primeiro filme, ‘Os Caras Malvados‘, foi um sucesso de bilheteria, ultrapassando a marca dos US$ 250 milhões mundialmente, e ainda ganhou um especial de Natal intitulado ‘Os Caras Malvados: Um Natal do Mal‘.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...