sábado, abril 27, 2024

Os Três Chris da Marvel: Conheça o Antes e Depois dos Atores de ‘Vingadores: Ultimato’

A Marvel é uma máquina de fama! O estúdio já tirou MUITOS atores e atrizes do buraco e os lançou ao estrelato com apenas um filme. Mas dentre toda essa galera ridiculamente bem paga, já virou uma piada a quantidade de atores chamados “Chris”. Como Ultimato estreia oficialmente em algumas horas, separamos um retrospecto dos “Chrises” antes e depois do efeito Marvel Studios. Confiram!

 

Chris Hemsworth

Antes de estrelar a franquia Thor e virar um dos queridinhos dos fãs, Chris Hemsworth não teve nenhum papel de destaque nos cinemas. Quer dizer, ele fez uma ponta no primeiro Stark Trek de J.J. Abrams, como pai do futuro Capitão Kirk.

Mas sua aparição é tão rápida que muitos nem ao menos lembram que ele esteve no filme. E antes desse trabalho, seu maior destaque foi na novela australiana Home & Away, um conteúdo que provavelmente ninguém de fora da Austrália assistiu.

Desacreditado da carreira, Chris chegou a pensar em desistir da vida de ator. Até o dia em que foi chamado pela Marvel para viver o Deus do Trovão nos cinemas, e sua vida deu uma guinada absurda. Com o peso de ter uma franquia nas costas, Chris passou a ser visto com bons olhos por Hollywood, que não demorou muito tempo para colocá-lo em outras franquias, como A Branca de Neve e o Caçador, Rush (seu melhor papel), Caça-Fantasmas e agora MIB.

E por mais que o Thor tenha alguns dos filmes mais criticados da Marvel, Chris soube dar vida a seu personagem e teve seu potencial cômico bastante explorado com o diretor Taika Waititi.

 

Não deixe de assistir:

Chris Evans

Chis Evans não era um desconhecido antes de viver o Capitão América, mas também não era nenhum grande astro do cinema mundial. Ele ficou conhecido por “Não é Mais Um Besteirol Americano”, filme sátira das comédias românticas dos anos 90, e ficou realmente famoso pelo papel de Johnny Storm, o Tocha Humana, nos filmes antigos do Quarteto Fantástico.

Os filmes do Quarteto foram muito criticados, tanto por fãs quanto por críticos, mas o Johnny de Chris foi um dos poucos destaques positivos da franquia. Ele deu um jeito moleque playboy que casou certinho com a personalidade das HQs.

Fora Quarteto, Chris acabou caindo para o mercado dos filmes de quadrinhos. Além de seu papel em Scott Pilgrim Contra o Mundo, ele também esteve em Os Perdedores, baseado nas HQs da Vertigo. E teve seu grande destaque no trágico filme Heróis (2009).

Um ator consegue sobreviver com participações em comédias e filmes B de ação nos EUA, mas nada comparado a dar vida a um dos maiores ícones das HQs na Era de Ouro dos filmes estrelados por heróis. Depois do Capitão, ele fez o espetacular O Expresso do Amanhã e foi convidado para dirigir Before We Go. Ele inclusive chegou a recusar o papel de Capitão 3 vezes, porque tinha medo de ficar marcado ao personagem e sua carreira acabar.

Terminou que Chris se apaixonou pelo personagem e já pensa em deixar de atuar para focar na direção de longa-metragens.

 

Chris Pratt

Talvez nenhum outro ator tenha passado por tantas mudanças pós-Marvel quanto Chris Pratt. O astro de Guardiões da Galáxia era conhecido por seu gordinho abobalhado Andy Dwyer, de Parks And Recreations.

Quando James Gunn recebeu o currículo de Pratt para os testes de Guardiões, ele deu uma olhada e não se interessou em ver a audição. Mas o empresário de Chris foi tão insistente e enfático que James não pôde recusar. E foi amor à primeira vista. O diretor ficou tão surpreso com o desempenho do ator que disse que o papel seria dele mesmo se ele não conseguisse entrar em forma. Mas Chris não se entregou. Pediu algumas semanas e voltou definido. Gunn disse que ele trouxe uma inocência sacana ao personagem e era justamente isso que ele queria para o Peter Quill.

E essa é outra grande transformação na vida de Chris. Ele passou de gordinho fofo a sex symbol em poucos meses e isso abriu milhares de portas.

Após Guardiões, Chris foi chamado para estrelar a franquia Jurassic World, a franquia Uma Aventura Lego, ganhou protagonismo em Passageiros e 7 Homens e Um Destino e chegou até mesmo a ser cotado para ser o novo Indiana Jones. Fora o apelido de Mr. Franchise Guy.

 

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de Abril de 2019

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS