'Os Defensores': 1ª temporada foi lenta demais, admite Charlie Cox

'Os Defensores': 1ª temporada foi lenta demais, admite Charlie Cox


O astro Charlie Cox, intérprete do herói Demolidor, admitiu que a primeira temporada da série 'Os Defensores' foi lenta demais.

Em uma entrevista ao Metro, o ator compartilhou também o quanto gostou de ter feito a produção, explicando o que pode ter deixado o ritmo da série um pouco mais lento.

Segundo ele:

"Eu fiquei encantado por ver como esses quatro heróis tão únicos acabaram se juntando e trabalhando lado a lado. Mas acho que a questão é que a temporada ficou lenta demais e creio que isso aconteceu pois houve uma ênfase em arrumar todas as coisas - naturalmente - e pode ser que eles tenham ficado sem tempo suficiente para focar mesmo na formação do grupo em si".



 

Em entrevista ao EW, o chefão da Marvel TV, Jeph Loeb, falou sobre uma possível segunda temporada de 'Os Defensores', indicando que o novo ano pode trazer novos personagens.

"Tudo o que eu disse é que não há planos atualmente [para fazer mais]. Não quer dizer que não vai acontecer. E não quer dizer que precisa ter os mesmos personagens que a primeira temporada de 'Os Defensores'. Há muitos Vingadores, e com certeza há muitos outros Defensores. Em nenhum momento nos os referenciamos como 'Os Defensores' – eles não usavam um "D" no cinto e não tinham um prédio com o título. Eles eram apenas quatro heróis que se juntaram para um objetivo particular."

'Os Defensores' foi assistido por apenas 17% de toda a audiência da Netflix no período de 30 dias.

A Variety citou ainda que no comparativo semana a semana, a série caiu de 77%, para 67%, em seguida 48% e finalizou com 41%.

Com 80% de aprovação, ‘Os Defensores’ fica abaixo de ‘Demolidor’ e ‘Jessica Jones’ 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c